Marcelo Burini de Souza
Novato
marceloburinisouza@yahoo.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

cambio automatico senic
Renault Scenic  
ola tenho um senic 2.0 16v esta fraco nas saidas,temdia que esta normal e tambem a luz drive fica piscando juntamente com outra luz auto ,o que fazer,porque o mec.nao descobriu ainda
Marcelo Burini de Souza
Fala Edgar, se diz que seu carro esta fraco quando vc pisa e não anda é isso, se estiver falhando, oscilando a lenta e quando ao andar fica uma falhadeira, faz o seguinte leva pra ver quantos bar de pressão esta sua bomba de combustivel! Se estiver menos de um bar troca o refil, é batata acaba já os problemas.

radiador de ar quente do scenic 1.6 16v
Renault Scenic  
tenho um scenic 2002 1.6 16v estourou o radiador do ar quente e agora o carro está falhando muito e sem força na subida, alguem sabe dizer o que pode ser?
Marcelo Burini de Souza
Voce ja deve ter trocado ne? se ao andar com o carro ele falha? A lenta oscila? e as vezes fica dificil pegar? Mede quantos bar de pressão tem sua bomba de gasolina. Se estiver menos de um bar...é a bomba

Falha ao aquecer
Renault Scenic  
Bom dia, comprei um Senic 2003 a 9 meses, fiz uma boa revisão troquei todos os item que o mecânico me orientou, passando ate por correia dentada. A um mês apareceu um vazamento de óleo, troquei o retentor, agora parou na rua, fazia um barulho estranho, foi guinchado o mecânico me falou que era uma correia do alternador, troquei e agora ele se aquece ao andar falha, o mecânico me disse que ele esta sem pressão e que e o cabeçote. Bom comprei o carro pois sempre quis ter um deste, não gostaria de me desfazer dele, mas já gastei em torno de R$ 5000,00, com mecânica e dois pneus, o que devo fazer?
Marcelo Burini de Souza
Amigão antes de trocar qualquer peça no carro é bom sempre avaliar beme pesquisar tutorial, porque tem muito mecânico picareta e ate mesmo gente que entende e se faz pra arrancar dinheiro da gente, olha só meu carro estava com um falhadeira, ligava oscilava as vezes a lenta, falhava, e ao passar de uma certa velocidade não desenvolvia. Um me dizia uma coisa, outro me dizia outra coisa, ai no final testei a pressão da bomba gasolina o mecanico disse é a bomba, falei que iria comprar e trazer mesmo assim pesquisei e realmente era bomba pois não da 1 bar de pressão troquei acabou o problema. Mais agora é a boia que não marca direito...o cara deve ter feito algo que deu mais essa cagada.