Valber Mario da Costa Silva
Novato
valber_mario@hotmail.com 7

Perguntas

Respostas (6)


trocas de pneus
Ford Edge  
Boa tarde, tenho uma ford edge 2011 e troquei os pneus e agora fica aparecendo uma mesnagem, LOW TIRE PRESSURE , como tirar essa mensagem do painel ?
Valber Mario da Costa Silva
isso é o sensor de pressão dos pneus. algum pode ter danificado na troca dos pneus. aconteceu comigo. na concessionaria eles passam um aparelho de detecta qual sensor esta danificado. ai, tem que trocar, e depois resetar o sistema.


Manual multimidia Ford Edge 2009 SEL
Ford Edge  
Boa tarde, Alguem teria como me informar como conseguir o manual do multimidia do FORD Edge 2009 SEL?
Valber Mario da Costa Silva
Boa noite amigo. no site da ford no EUA deve ter. encontrei o manual do meu EDGE SEL 2011 no link abaixo: https://owner.ford.com/content/ford-dot-com/en/tools/account/how-tos/owner-manuals-search-results.html?type=ymm&year=2011&make=Ford&model=Edge espero ter ajudado

Faróis fracos
Ford Edge  
Amigos, tenho uma Edge 2013, porém o farol é horrível, ilumina muito pouco. Já tentei trocar as lâmpadas, mas não é qualquer uma que serve. Alguém teve esse problema? Trocou as lâmpadas? Instalou kit de led ou xenon? Preciso saber que modelo é. Obrigado.
Valber Mario da Costa Silva
Tenho um edge 2011, troquei as lampadas originais e coloquei H7 de xenon. a iluminação original realmente não é boa. tive que raspar um pouco o encaixe da lampada de xenon para "casar" no bocal do farol. só tem uma posição para este encaixe. pois os encaixes não são simetricos.

O que usar para colar a calota?
Ford Edge  
Boa tarde,tenho um ford edege e a calota dele soltou,quero saber o que eu uso para colar ela de novo?
Valber Mario da Costa Silva
Ainda não sei o que usar para colar. mas na internet tem um pessoal fazendo a troca da calota e usando um tipo de cola. vale a pena pesquisar.