Alex Silva
Novato
fb.alexxx@gmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

Barulho
Volkswagen Golf  
Bom dia tenho um golf 2010 quando engato uma marcha e saio ele apresenta um barulho como se fosse descarga batendo mais já levei em uns mecânicos e tanto a descarga estar fica como a suspensão estar tudo ok , alguém pode me ajudar..
Alex Silva
cara to com esse mesmo problema, vc engata a marcha, na hora de sair dá um estalo como se fosse cano batendo. no meu caso foi o fixo do motor.. as borrachas estavam gastas e o fixo fica com folga. sao 3 fixos, lado direito esquerdo e embaixo. troquei hoje os meus. problema resolvido.

comprando um golf
Volkswagen Golf  
Gente to querendo comprar um Gol 2.0 automático cambio tiptronic, pore estou com duvidas pelo motivo do cambio, esse cambio pode vim apresentar defeitos a parti e quantos KM? e em caso de defeito e caro o conserto?
Alex Silva
no geral todo conserto de cambio automatico é caro. Leva num mecanico de confiança e troque o oleo da caixa, a cor dele da pra saber se a caixa esta boa ou não. basta so trocar o oleo direitinho que ela não da problema. mas vai uma dica: 2.0 automatico é um pouco beberrão de gasolina. por 10 cv a menos o 1.6 e melhor