A

Alexandre Policarpo Emidio

Membro desde 13/12/2017 Baseado em Itapira - SP
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Captiva

Chevrolet Captiva

Boa Tarde Eu tenho uma Captiva 2008 um espetáculo mas percebi um barulho em uma peça que o mecânico disse que é o Canister, está saindo um pouco de fumaça preta do escapamento e a luz da injeção não apaga. Alguém teve um problema semelhante...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.