Captiva
Chevrolet Captiva
Boa Tarde Eu tenho uma Captiva 2008 um espetáculo mas percebi um barulho em uma peça que o mecânico disse que é o Canister, está saindo um pouco de fumaça preta do escapamento e a luz da injeção não apaga. Alguém teve um problema semelhante...