Reutembergue Silva Campos
Novato
reutemberguesj4@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

muito baixo
Ford Fusion  
ola.tenho um fusion 07 com as molas traseiras originais,mas é muito baixo pois minha familia é de 5 pessoas.qual solução poderia dar para ele não baixar tanto a traseira?
Reutembergue Silva Campos
Bom dia, Fábio tive esse mesmo problema mas é simples de resolver vc compra 2 calço de borracha de pneu, manda colocar um em cima outro em baixo da mola, fica legal e melhor vc gasta pouco p fazer isso. Média 15,00.cada calço, mais a mão de obra. No meu coloquei 2 calço, pq meu carro tem gnv.no seu caso talvez 1 resolva.

Fusion 2011 2.5 - Entrada USB
Ford Fusion  
Beleza Galera! Fiquei surpreso quando não achei entrada USB no Fusion 2.5 2011 e apenas a entrada P2. Comprei o cabo adaptador de P2 para USB e nem assim funciona. Uma pena, com o som de qualidade que o carro tem, ficar refém do CD As soluções que me oferecem precisam trocar o radio original de fabrica. Mas não acho que ficaria legal. Alguém conseguiu resolver esse problema sem substituir o rádio?
Reutembergue Silva Campos
Bom dia Rodrigo, é simples vc compra um radio com entrada USB estala dentro do porta luva ,compra um cabo p2 com o outro lado rca estala e fica legal, p ficar melhor vc compra um controle de longa distância da tarampes conecta ao rádio pra não ficar abrindo o porta luva toda hora. Fiz isso, no meu e até hoje não tive problema. Trabalho de mecânico, eletricista de automóveis e taxista, se eu tivesse como mandar um vídeo da estação te mandaria, vc mesmo faz é fácil de fazer.

Estalos Roda Dianteira - Ford Fusion Titanium 2014
Ford Fusion  
Sempre que esterço, ouço estalos nas rodas dianteiras. Alguém sabe como resolver isso? Abs.
Reutembergue Silva Campos
Bom dia companheiros,tenho um fusion 2008.tive esse mesmo problema, mas isso é moleza p resolver, sou mecânico vou da a dica p vcs, geralmente quando esse tipo de barulho vem acontece, é a bucha traseira do braço reto da suspensão dianteira. No/41mm,36,00rs/barato, caro fica mão de obra, pq alguns mecânicos gosta de aplicar. Qualquer dúvida estou a disposição.