linea cai a temperatura
Fiat Linea
boa noite, eu tenho um linea hlx 2010 e está apresentando um problema de um tempo pra cá, sempre que eu viajo e estou com o ar condicionado ligado depois de uns 40 minutos na rodovia o marcador de temperatura cai como se tivesse desligado o...