W

Walter Radi

Membro desde 15/10/2017 Baseado em Curitiba - PR
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

linea cai a temperatura

Fiat Linea

boa noite, eu tenho um linea hlx 2010 e está apresentando um problema de um tempo pra cá, sempre que eu viajo e estou com o ar condicionado ligado depois de uns 40 minutos na rodovia o marcador de temperatura cai como se tivesse desligado o...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.