A

Agostinho Donizeti Cavichia

Membro desde 06/10/2017 Baseado em Limeira - SP
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Meu fiat linea dualogic está travando na 3º marcha

Fiat Linea

Tenho um carro da Fiat Linea Dualogic e quando esquenta demais trava na 3º marcha e para voltar no automático precisa colocar em ré e volta para 1º automático. Já levei em vários mecânicos e não soluciona nada. Agostinho.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.