Meu fiat linea dualogic está travando na 3º marcha
Fiat Linea
Tenho um carro da Fiat Linea Dualogic e quando esquenta demais trava na 3º marcha e para voltar no automático precisa colocar em ré e volta para 1º automático. Já levei em vários mecânicos e não soluciona nada. Agostinho.