Elvis Rocha
Novato
rochamaster649@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

motor do tempra
Fiat Tempra  
o cabesote do tempra 2.0 16 serve no bloco do 2.0 8 valvula to com 2 tempra mas tem um sem motor o de 16 nao quero conpra outro motor
Elvis Rocha
possivelmente sim porque nos tempras de 1993 a 1997 muda somente o cabeçote o bloco é o mesmo sabendo que turbo precisa de intercooler, pistões preparados e etc.

Tempra 95 2.0 16v, liguei o ar condicionado, carro desligou e não liga mais
Fiat Tempra  
Bom dia estou com um Tempra 95 2.0 16v, estava andando liguei o ar condicionado o carro morreu e não ligou mais, o que será que aconteceu?? Obrigado
Elvis Rocha
elétrica mesmo. assim que liga a bateria direciona toda a energia ao ar pode ser começo de curto. leva em bom auto elétrico especialista em ar condicionado isso é muito perigoso para nosso temprão.

 
Elvis Rocha
amigo concordo pois comprei o meu por acaso estava levando minha filha no medico com minha esposa, vi o carro em um terreno abandonado tenho fotos de quando fui busca-lo com um guincho, o histórico do meu é o seguinte o carro estava parado a mais de 4 anos sou apaixonado pela minha menina fiat tempra 1993 8v 2.0 quando comprei estava feio na foto agora aonde vai chama atenção, fiz o motor que precisava só de uma manutenção preventiva totalmente standard, pintura, lataria total e ainda mais acessórios não troco nunca, conforto 10.