Marcos Jose Mendes da Silva
Novato
marjoseano@gmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

Roda com estalos
Renault Scenic  
Boa noite tenho um Renault scenic .e quando arranco ela faz um estalo na roda e quando freio tambem,oque pode ser
Marcos Jose Mendes da Silva
Boa noite Geovane; A maioria dos casos de estalos na dianteira da scenic, estão relacionados as buchas das balanças e barra estabilizadora, esta ultima, a que mais da desgaste. Procure um mecânico honesto e ele resolve isso rapidinho,caso contrario ele também falara, não é coisa pra resolver sozinho.

chave telecomando, não funcioana
Renault Scenic  
Boa tarde meus colegas de SCENIC; possuo uma RXE 2.0 8v/99,Excelente carro, quando raro, surge um probleminha de tirar o sono, mas, de solução simples, tudo falta de conhecimento, vamos ao caso. A bateria da chave ficou fraca, foi trocada, após procedimentos de configuração funcionou; dois dias depois quando parei o carro, não aciona mais o alarme nem trava ou destrava as portas, o carro liga normalmnete(na chave o led acende piscando rapidamente); tentei os procedimentos de configuração e, nada.Alguém já viu algo semelhante? Podem me ajudar?
Marcos Jose Mendes da Silva
Boa tarde, (dia ou noite de acordo com o horário que lerem)tentei todos os procedimentos e nada e agora o velocímetro oscila nas velocidades acima de 60km e o conta giro marca a mais que o motor ta girando as vezes trava marcando giro quando desligo o motor. No ápice agonia, desliguei a bateria na intenção de zerar a memória, quando liguei o alarme disparou, foi um tormento pois a chave não funciona; depois de algumas horas desligou-se sozinho, talvez com o auxilio de um outro problema que notei antes e esqueci de relatar; as vezes quando ligo e saio com o carro ele zera o hodômetro parcial. Precisei trocar o colar de embreagem e o bonito agora ta acelerado, quando liga sobe o giro e logo desce,mas, andando tem dificuldade de voltar para marcha lenta, ex:quando paro no sinal vermelho. Mas, eu ainda gosto muito do carro, temos mais de 90% de histórias felizes,no contrário já tinha dado cabo dele. Se alguém já viu algo assim ou parcial e quiser ajudar, acredito ser uma excelente bancada de experiencia. Ah, o tempo que estive afastado estava tentando, tentando...

Nivel da agua baixando
Renault Scenic  
O nivel da agua do reservatório baixa e eu não descobri para onde vai, já levei no mecanico e fez todos os testes, mais não descobre por que está baixando o nivel da agua, inclusive trocou tampa do reservatorio da agua.alguém pode ajudar?
Marcos Jose Mendes da Silva
Boa tarde Dirceu, tive um probleminha semelhante, no meu caso era uma mangueira fininha que fica embaixo do corpo de borboleta, estava ressecada, com rachaduras e, com o carro aquecido vazava, quase não da pra ver. Boa sorte