Emerson Alves de Oliveira
Novato
emersonpuc@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Airbag do volante com defeito
Citroen Xsara  
Olá a todos , tenho um picasso 2004 e o fio atraz do volante soltou , nao sei se o fio vai ligado atraz do volante ou em outro lugar somente os fios do plug estao ligados obrigado.
Emerson Alves de Oliveira
Olá. Embaixo do banco do motorista tem um conector do air bag. Sempre dá problema nesse conector. Basta colocar mexer um pouco nele e já resolve.

Cheiro de gasolina
Citroen Xsara  
Olá! Meu Citroen Xsara Picasso 2011/12 1.6 Avatar está liberando cheiro forte de gasolina quando em baixa velocidade e em locais que exigem mudança constante desta. Na oficina, não encontraram vazamentos. Fizeram limpeza de válvulas e não resolveu. Alguma sugestão?
Emerson Alves de Oliveira
Olá Lilian, boa noite. Tenho um Xsara Picasso 05. Também estava com cheiro de gasolina. O problema foi resolvido depois que retirei o tanque e apertei com bastante força a rosca da bomba de combustível. Um amigo também teve esse problema e falei como resolvi. Ele me disse que fez esse procedimento e resolveu. Cheguei a conclusão que a Citroen não sabe colocar a bomba de combustível direito. Abraços.

maquina do vidro dianteiro esquerdo
Citroen Xsara  
Bom dia, tenho um xsara picasso 2002 16 val já troquei duas vezes a maquina de vidro mas vive quebrando o que esta errado.
Emerson Alves de Oliveira
Amigo, boa noite. Não é a máquina. O meu Xsara Picasso também apresentou problema (vidro esquerdo não desce). Mandei para um eletricista e voltou ok sem trocar a máquina. Agora novamente está com problema. Ainda estou vendo qual é o problema de fato.