C

Clayton Lima

Membro desde 22/02/2017 Baseado em Canaã dos Carajás - PA
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Partida da Ranger

Ford Ranger

Boa tarde! Pessoal, tenho uma Reanger XLT 2.5 flex ano 2013, hj ela inventou de não pegar na partida. Funcionou normal até agora a pouco quando tive que sair e só liguei no empurrão porque na partida só fazia um TEC e não dava partida. Algu...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.