Partida da Ranger
Ford Ranger
Boa tarde! Pessoal, tenho uma Reanger XLT 2.5 flex ano 2013, hj ela inventou de não pegar na partida. Funcionou normal até agora a pouco quando tive que sair e só liguei no empurrão porque na partida só fazia um TEC e não dava partida. Algu...