Roberto Gomes
Novato
r-semog@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

sistema de injecao accord 2.2 ano 95
Honda Accord  
ola tenho um accord 2.2 e o carro pega e morre fiz auguns teste e verifiquei com uma caneta de polaridade que os pulso dos bicos pulsa e para de pulsar do nada troquei o sensor de campo que vai no distribuidor ja que ele da sinal de pulso para ha bobina e para os bicos porem nada feito alguem tem uma ideia para meu caso
Roberto Gomes
Luiz Ricardo, sei que já se passaram vários meses de sua postagem, mas acontece que meu Accord EX 95 automático está com o mesmo problema e não consigo resolver. Vc resolveu o seu problema? caso positivo, me informe a solução por favor. Informo ainda que vi num vídeo do YOUTUBE que seria a parte traseira da chave de ignição. Comprei, troquei e não deu certo. Se puder me ajude.

Comando de Válvula do Honda Accord exr 1998
Honda Accord  
Pessoal, boa noite ! sou novo aqui e venho pedir a ajuda de alguém ! Tenho um honda accord exr 1998 vtec que quebrou o comando de válvula do cabeçote e não consigo achar essa peça em nenhum lugar, já procurei por todos os cantos do brasil e ninguém tem...o comando de valvula partir no meio....preciso desta peça para poder mandar o cabeçote para retifica... Alguém pode me ajudar a encontrar esta peça ?
Roberto Gomes
Tenho um Accord EX 95 e todas as peças que não encontro no Brasil, consigo através de um fornecedor que manda vir de onde tiver pelo mundo. Trata-se de pessoa de confiança que faz o orçamento e vc compra se quiser. Aí vai a indicação: WILLY C. WERNER e com e-mail: willyautopeças@gmail.com. Peça a ele referencias de autorizadas para quem ele fornece peças e confirme.