Fabio Cupertino
Novato
fabiocupertinio@yahoo.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

meu carro parou
Peugeot 207  
boa tarde tenho um peugeot 207 2012, no qual ao sair de casa ele parou de funcionar do nada na rua, e depois não quis ligar e no momento esta acontecendo sempre que saio, o que possa ser esse problema, tem como vc me darem uma ajuda ?
Fabio Cupertino
Amigo, não quero assusta-lo. Por um acaso você precisou trocar a bateria ou desligou os seus conectores por algum motivo? Pergunto, pois, passei por um problema semelhante com um Renault que tive. A causa era o módulo. Ele acabou danificado por conta de um procedimento errado na troca de bateria. Não estou dizendo que é o seu caso, mas meu Renault apresentava o mesmo problema.

Passion 2010
Peugeot 207  
queria saber qual é o consuma natural desse veiculo, estou com passion 207 e ele so faz 8,9 na cidade, ja fiz serviço de regulagem injeção troquei vela e nao consigo melhorar esse consumo, alguma dica ou local q possa leva-lo =/
Fabio Cupertino
Depende da versão! O meu é o 207, 1.6, 16v, automático. Ele faz a mesma média que o seu na cidade, mas, em rodovia, consigo faze-lo consumir 1 litro a cada 14km rodados.