Edson Prates Junior
Novato
vanpraett@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Tanques no motor
Peugeot 307  
Boa noite Meu carro da vários tranques em todas as marchas. Já troquei bobina, velas, filtro de combustível. Só me falta resetar a central ou trocar o motor. Alguém pode me ajudar? Modelo peugeot 307 2004 feline Desde já obrigado
Edson Prates Junior
Bom dia, meu peugeot 307 1.6 manual, apresentou o mesmo defeito, troquei as velas, bobina e o defeito permaneceu, assim meu mecanico tem o mesmo carro que o meu, e assim relatou que somente limpou uma peça da injeção que passa a gasolina para o restante do motor, e nunca mais tripidou o mesmo, entao nao é ajuste de calço, nem bobina e muito menos deixem eles relatarem que seja ajuste de motor, apenas fale dessa peça que passa a gasolina para a injeção, que com apenas uma limpeza, fica tudo resolvido, pois essa peça devido ao oleo, gera sujeira que faz dar essas tripidadas.

asoalho molhado lado motorista
Peugeot 307  
Então o asoalho do lado do motorista está molhado um amigo disse q pode ser do ar quente que deve ter estragado e assim vazando água mas não vejo escorrer agua pelo painel em baixo ou pelas lateral de baixo quando liga oque devo fazer?
Edson Prates Junior
Caros amigos, sou proprietário de um peugeot 307 1.6 2011, meu veiculo apresentou o mesmo fato, fui em um mecanico e assim relatou que poderia ser a mangueira que liga ao radiador, pois o radiador tinha que viver pondo agua. Fui em um especialista de ar condicionado, e ele relatou que era somente o radiador que fica por dentro do painel, na região dos pedais do motorista a direita, foi trocado, gastei com a peça e mão de obra o valor de 320,00 e nunca mais fiquei com o assoalho molhado, e tudo funcionando ate a presente data perfeitamente.