Alan Rodrigues
Novato
stang_free@hotmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)


Alinhamento dos faróis
Ford Focus  
Olá pessoal, tenho um Focus mk 1,5 2007, coloquei nele uma para de lâmpadas super led h7, ficou muito bom, agora só queria saber como faço para alinhar os faróis ,pois naqueles dois parafusos de cada farol ao girar eles não se mexem, gostaria de saber se eles tem alguma trava ou algum segredo. Obrigado .
Alan Rodrigues
Anderson, existe uma regulagem dentro do farol, vc tem que retirar a proteção plástica e regular é meio chatinho, principalmente do lado esquerdo. Se vc retirar o farol fica fácil de ver a regulagem e é fácil, dois parafusos na parte de cima que fica visivel e outro por baixo do paralama e vc solta o farol. Boa sorte

KIT GAS
Ford Focus  
Boa tarde Tenho um ford Focus 2010 automatico com motor duratec, gostaria de saber se colocar um kit gas injetavel fica legal ou se existe algum risco de danos para o motor. gostaria de saber tambem se existe algum componente para melhorar o consumo de combustivel dele
Alan Rodrigues
Carlos, boa noite. Qualquer adaptação que seja feita não é bom para qualquer tipo de máquina, o gás além de diminuir o desempenho irá causar sérios danos ao cabeçote como trincas nas sedes de válvulas e outros aborrecimentos, esse veículo conta com um dos melhores sistemas de gerenciamento de alimentação, portanto se ele está com um consumo excessivo verifique velas,cabos de vela, filtro de ar e combustível que são esquecidos e os proprietários querem rodar mais do que determina o fabricante.Leve o veículo para escanear o sistema a procura de algum erro ou falha. Boa sorte.

Infiltração água chuva calha churrasqueira
Ford Focus  
Focus 2010 permitindo entrada de água de chuva na calha do parabrisas dianteiro, caindo do lado do carona. O vidro não foi substituído. Presumo que seja entupimento do sistema de escoamento da água pela grade churrasqueira. Existe algum duto embaixo da grade? Como posso acessa-lo para fazer a limpeza? Há como aspirar detritos que la estejam. É preciso remover a grade?
Alan Rodrigues
Cláudio, boa noite. Geralmente na hora de trocar o filtro de cabine(ar condicionado)a pessoa não se atém ao perfeito encaixe do acabamento plástico, existe uma calha que cobre o tal filtro não deixando a água entrar no habitáculo e também tem que vedar esse acabamento onde encosta próximo ao parabrisa com um produto tipo massa de calafetar só que mais flexível e que não endureça, só que esse produto é difícil de encontrar, no meu caso fiz uma mistura de massa de calafetar com um solvente, deixando ela mais maleável (tipo chiclete no sol qdo vc pisa nele,rs), espero que ajude.