Óleo câmbio automático
Volkswagen Bora
Bom dia galera!! gostaria de saber qual tipo de óleo coloca na caixa de macha do câmbio automático do bora 2008/2009
Bom dia galera!! gostaria de saber qual tipo de óleo coloca na caixa de macha do câmbio automático do bora 2008/2009