M

Mauro Antonio Leite

Membro desde 31/07/2016 Baseado em Curitiba - PR
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

fieta 2000 quando frio pega na primeira mas quando quente demora um pouco

Ford Fiesta

Bom dia ou boa tarde, meu nome e mauro eu tenho um ford fiesta gl ano 2000 faz algum tempo que ele esta com o mesmo problema, nas partidas a frio ele pega na primeira mas quando quente so pega na segunda ou terceira tentativa. Eu acho que p...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.