fieta 2000 quando frio pega na primeira mas quando quente demora um pouco
Ford Fiesta
Bom dia ou boa tarde, meu nome e mauro eu tenho um ford fiesta gl ano 2000 faz algum tempo que ele esta com o mesmo problema, nas partidas a frio ele pega na primeira mas quando quente so pega na segunda ou terceira tentativa. Eu acho que p...