José Ciríaco
Novato
unyvy1@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Direção puxando e volante torto
Toyota Corolla  
Boa tarde, Tenho um corolla xei 1.8 automático 2000. O veículo após alinhamento o volante permanece fica virado para a esquerda ou para a direita, mesmo depois de alinhado. O que pode estar ocorrendo?
José Ciríaco
Provavelmente vc terá que fazer uma alinhamento de monobloco; é um serviço mais especializado. Isso é necessário quando o veículo sofre uma severa pancada que faz entortar o monobloco, às vezes esse sintoma é quase imperceptível. Bom, o estranho é quem fez o alinhamento não dizer nada, o alinhador geralmente percebe a necessidade nesse procedimento. Volte para onde vc fez o serviço e se ficar comprovado que o carro está alinhado, será necessário uma cambagem ou um alinhamento de monobloco.

corolla nãp pega quando esta quente
Toyota Corolla  
Boa tarde! Estou com um corolla 2011 1.8 flex, e quando ele esquenta o carro não pega. O mesmo só volta a pegar quando está frio. O que pode ser o defeiro?
José Ciríaco
Amigo, eu tive um voyage que tinha esse problema e era na bobina, troquei e resolveu o problema. Parece ser um problema simples que um eletricista de auto pode resolver. Se tiver como trocar a bobina por uma outra para verificar se o problema continua seria interessante. Digo isso baseado no fato da bobina ter funções semelhantes independente do tipo e marca de carro. Boa sorte!