Josiel Medeiros Santana
Novato
jomed40@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

vazando pela tampa aos 90%
Chevrolet Zafira  
oi alguem me ajude adiquire 1 zafira CD 2.0 8v 2002 e ela esta vazando pela tampa do resevatorio aos chega 90% ja percebi que tirara-o a valvula termostatica nao entupimento pois ao acelera joga mta agua no retorno preciço muito de voces que ja passou por este contegimento
Josiel Medeiros Santana
Prezado Cleverton, espero poder ajuda-lo com minha experiência pessoal. Minha zafira apresentou problema semelhante, na faixa dos supostos 90º perdia água pela tampa do reservatório. Após conferir tudo cheguei ao sensor de temperatura que enviava leitura errada para o painel e o módulo de injeção levando-o a acionar a ventoinha com um atraso de cerca de 10º. Troquei o sensor e tudo voltou ao normal.Confira todo o sistema e caso esta informação lhe ajude recomendo ainda a reinstalação da válvula termostática, ela é fundamental para o ajuste correto da injeção eletrônica.

bomba cobustivel
Chevrolet Zafira  
PESSOAL PRECISO DE DICAS DE COMO TROCAR BOMBA COMBUSTIVEL DA ZAFIRA , NEM MESMO SEI AONDE FICA!!!
Josiel Medeiros Santana
Prezado Sandro, como proprietário de uma zafira Aut. 2007 a três anos gostaria de ajuda-lo quanto à sua pergunta: como na maioria dos carros atuais a bomba de combustível da zafira fica instalada dentro do tanque de combustível. O único inconveniente é que para troca-la é necessário retirar o tanque do lugar, não há janela de acesso no assoalho como em outros veículos. Nada que desabone esse excelente veículo, infelizmente tirado de linha pela GM Brasil.