P

Paloma Rodrigues

Membro desde 05/05/2016 Baseado em São Paulo - SP
Perguntas 1
Respostas 1
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Problemas no cambio alguem ja teve ?

Fiat Stilo

Olá galera, tenho um Stilo Blackmotion 09/10 comprei ele não faz 1 ano agora na volta da primeira viagem que fiz com ele tive um problema assim que cheguei a São Paulo ele apitou e deu um alerta apareceu avaria no cambio ler manual, mais fu...

Respostas no forum

1 registro publicado

fechamento do teto no controle stilo schumacher

Fiat Stilo

O meu estava assim era só a bateria do controle que estava fraca, troquei e funcionou normal.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.