Problemas no cambio alguem ja teve ?
Fiat Stilo
Olá galera, tenho um Stilo Blackmotion 09/10 comprei ele não faz 1 ano agora na volta da primeira viagem que fiz com ele tive um problema assim que cheguei a São Paulo ele apitou e deu um alerta apareceu avaria no cambio ler manual, mais fu...