Welington Fernando
Novato
welingtonplay@hotmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

Citroën C 3 Executive
Citroen C3  
Pessoal. Tô comprando um C3 pela ocasião. Carro com 23500 kms. Ar, Direção, Couro e mecânico. É um bom carro? Nunca tive a intenção de comprar um, porém esse está zerado.
Welington Fernando
Bom, comprei um com 18300km, 2009 completo, até hoje só tive problema, agora o carro deu problema no BSI, ta um saco resolver, e o famoso bonito por fora e estragado pro dentro.

luz de freio ligada direto
Citroen C3  
tenho um c3 e ah algumas semanas percebi q ao ligar o carro a luz de freio fica acionada direto com se eu estivesse segurando no freio ... oq pode ser ??
Welington Fernando
Bom dia! pode ser o nível de óleo de freio baixo ou pastilha gasta, alguns carros tem sensores nas patilhas pra avisar quando estão gastas.


Sensor de nível de óleo
Citroen C3  
Bom dia. tenho um C3 GLX 1.4 flex 2010 que acende a luz indicadora de baixo nível de óleo a todo momento. verifiquei o nível de óleo e está normal, mesmo assim, optei em trocar o óleo do carro. o defeito continua....a luz continua acendendo apesar de estar normal o nível de óleo lubrificante... Alguém pode dá um apoio nessa situação.
Welington Fernando
Amigo faz um teste rápido, tira a tampa do óleo do motor com o carro ligado e observa se está lubrificando a parte de cima do motor, pra ficar mais fácil vc coloca a mão perto do buraco da tampa e observa se vai respingar algumas gotinhas de óleo na sua mão, se respingar pode ser a cebolinha do óleo e se não estiver respingando provavelmente vai ser a bomba de óleo com baixa pressão, se for a bomba e bom vc trocar o mais rápido possível para não danificar o motor.