Cleverson Kisielewicz
Novato
ckisielewicz@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)


Dúvida
Peugeot 307  
Olá, tenho uma duvida sobre meu peugeot 307, ele tem um buraco atraz dos pedais (acelerador, freio e embreagem), onde a barra de direção fica esposta, já me falaram que isso é do carro mesmo, gostaria só de ter certeza, e se realmente for do carro eu gostaria de saber se tem jeito de tampar. Tenham um bom dia.
Cleverson Kisielewicz
Tive o mesmo problema mas foram 2 soluções para sanar o defeito, uma como nosso amigo falou pela lanterna traseira , outra como o meu tem teto solar tem suspiros (mangueiras) que correm o carro e saem tanto na frete quanto atrás, na traseira o meu suspiro estava fora do buraco de saída na lata e soltava a água dentro do porta malas ( tem q desmontar as laterais internas do porta mala para ver as mangueiras.

Peugeot 307
Peugeot 307  
Boa tarde, meu Peugeot 307 está com o carpete do lado do motorista molhado, eu seco e daqui a pouco está molhado de novo, o que pode ser?
Cleverson Kisielewicz
Pode ser no radiador do ar quente que fica na caixa ao lado do acelerador , tem duas luvas que possuem anéis de borracha para vedação , no meu retirei um parafuso e e já caiu um dos anéis totalmente ressecados , efetuei a troca e ate agora não vazou mais , 1 ano