Sávio Peixoto Rocha
Novato
savioprocha@gmail. Com 7

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (7)


 
Sávio Peixoto Rocha
Boa noite juliano, a zafira não trava sozinha as portas depois de ligada, vc tem que fazer manualmente no botao das travas.

tampa do combustivel não destrava
Chevrolet Zafira  
bom dia tenho uma zafira elite 2008 fui abastecer e a tampa do combustível não destrava, alguem pode me ajudar.
Sávio Peixoto Rocha
Boa noite Fábio, problema na trava elétrica da tampa de combustível, vc tem acesso a essa trava pelo porta malas retira a lateral do lado direito e retire a trava elétrica que é encaixada, substitua ou até deixe sem. Abraço.

Problemas para abastece
Chevrolet Zafira  
Boa tarde de uns dias para ca toda vez que vou abastecer o tanque a bomba do posto trava, já mudei de posto já mudei de bomba e nada.O que pode está acontecendo. Obrigado.
Sávio Peixoto Rocha
Boa noite Miguel, seu problema pode estar na peneira que fica dentro da tubo que vai para o tanque, ou ela está suja e entupida ou pode estar dobrada e assim dificultando a passagem do combustível para o tanque. Abraço.


agua embaixo do tapete da zafira
Chevrolet Zafira  
Tenho uma zafira 2004/2005 flex, e em dias de chuva entra água no tapete perto dos pedais, mas ainda não consegui achar por onde entra, aguem já passou por isso?
Sávio Peixoto Rocha
Boa noite Silvino, seu problema pode ser no radiador do ar quente q fica dentro do carro, se vc está ligando o ar quente nos dias de chuva pode ser que seu radiador está furado e molhando o carpete. Abraço

Ar condicionado
Chevrolet Zafira  
Boa Tarde amigos sou novo por aqui, gostaria de uma ajuda, pois meu ar condicionado as vezes gela e nao gela, notei esse defeito há dois dias, gostaria de saber como selecionar esse defeito, e se fica caro para fazer uma retifica de compressor, a máquina é uma zafira 2005, 2.0 8v, desde já agradeço atenção de todos.
Sávio Peixoto Rocha
Boa noite Irapuan Rocha, seu problema provavelmente vai ser no compressor, mas vai um alerta, a polia do virabrequim aonde vai a correia do ar e demais pode estar patinando, e assim de vez enquando gela p ar e outra não. Aconselho verificar pois é fácil de indetificar se ela está ruim ou não,melhor fazer isso antes de levar ao profissional do ar condicionado. Abraço.