Carlos Henrique Denardin Montagner
Novato
chdm2013@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

faróis do edge 2013
Ford Edge  
como faço para melhorar o desempenho dos faróis do meu edge 2013.? Já que na autorizada disseram-me que não há o que fazer.Mas sei que outros proprietários também reclaman.
Carlos Henrique Denardin Montagner
Na minha EDGE LIMITED VISTAROOF 2014 instalei um kit xenon 4300k com reatores slim. Ficou perfeito porque os faróis são projetores. A lampada é HB4, pode ser instalado o kit dentro do farol, ficando tudo original, não precisa cambus e não causa interferências no rádio.

Centarl multimidia
Ford Edge  
Tenho uma Edge sel 2011. Desejo instalar uma central multimidia nela. Alguem sabe me dizer se existe uma especifica para esta versão ou se a da Limited pode ser instalada no meu carro? Sabem me informar se o som original é por fibra ótica? Pergunto pois numa loja virtual me fizeram esta pergunta para poderem me confirmar se o aparelho da Limited serve nela.
Carlos Henrique Denardin Montagner
Olá Sérgio! Não é possível e nem seria viável economicamente. Existem centrais específicas para a SEL que ficam idênticas a LIMITED e bem mais completas.bProcure nos sites de venda e eleja a m bom instalador. Tenho certeza que vai gostar do resultado.