Alan Luiz Ferreira Cardoso
Novato
alan@smarttrack.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Cambio automático
Chevrolet Zafira  
O câmbio entra emodo de emergência e quando desliga a bateria ele volta ao normal,por tempo , mas as marchas passam manualmente
Alan Luiz Ferreira Cardoso
Bom dia Flavio, vc já conferiu o óleo? Se sim, procure de imediato um profissional, para que o defeito seja sanado o mais rápido possível ou vc poderá perder a caixa totalmente.


patinaçao
Chevrolet Zafira  
pessoal quando eu aperto o botão antipatinaçao no canbio da zafira o mesmo não fuciona e não acende a luz no painel,voçes poderiao me dar uma ajuda obrigado.
Alan Luiz Ferreira Cardoso
Bom dia Adilson, não há luz que ascenda no painel, e o sistema só libera o funcionamento do mesmo, depois da roda patinar, e o botão ascende com mais intensidade. Espero ter ajudado.

 
Alan Luiz Ferreira Cardoso
Bom dia Armando, de acordo com o manual, a troca deve ser feita com 40.000km, e deve ser feita com um profissional, leva 8 litros e é bem caro o óleo cerca de 30 reais o litro, eu mesmo troco, tenho a minha a 5 anos e só troco os 4 litros que dá para drenar, num período mais curto de 20.000km, e posso lhe afirmar que a minha tem pouco mais de 233.000km e só comigo rodou mais de 143.000. Espero ter te ajudado, abs.