Jose Anisio de Oliveira
Novato
java.oliveira@bol.com.br 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)

Vazamento do ar condicionado
Chevrolet Zafira  
Boa tarde amigos!tenho uma zafira elite 2007,o assoalho do lado passageiro está todo molhado,eu de uma olhada e vi que tá vazando do ar condicionado,será quê o dreno deve está entupido?? O quê eu devo fazer alguém tem alguma ideia
Jose Anisio de Oliveira
Boa noite... Debaixo do painel do lado do passageiro fica o filtro do ar condicionado, de vez em quando tem que mandar fazer uma manutenção e trocar este filtro, também tem uma tubulação do ar que passa nesta área, pode ser que por algum motivo esteja furada, ai tem que fazer a manutenção por um especialista mesmo. Abraço...

Barulho suspensão
Chevrolet Zafira  
Boa noite tenho uma zafira 2001 que vem apresentando um barulho na suspensão do lado do passageiro já troquei amortecedores bandejas e o barulho continua e o veículo puxa muito para o lado direito não sei mas o q fazer me ajudem
Jose Anisio de Oliveira
Boa noite amigo. Seu carro foi batido... Eu tenho uma Zafira 2002 e estava com defeito bem parecido, levei em um Auto Center, era a barra de direção, ai trocou e alinhou e ficou zerada sem barulho algum. Estas coisas tem que ser em um lugar de confiança mesmo pra não ser enganado cara.

Zafira 2012 - 140cv
Chevrolet Zafira  
Olá meus amigos, Comprei recentemente uma Zafira 2012 - Confort Manual. Estou fazendo 5km/l de etanol na cidade e 9km/l na estrada. Alguém consegue médias melhores? Gostaria de saber do consumo da AT, pois tenho interesse em uma posteriormente. Obrigado.
Jose Anisio de Oliveira
Ola amigo. Ta gastando muito em, cambio manual com este consumo só se for com ar condicionado ligado o tempo todo. Com certeza cambio automático consome mais. Eu tenho uma 2002 a gasolina cambio manual, faz 9,7 na cidade e 12 na estrada, vai depender muito de como anda, se e com ar ligado ou não.

Painel piscando
Chevrolet Zafira  
Oi gente! Minha Zafira 2010/11 está com as luzes de combustível, bateria e freio piscando com aciona a chave e ligo o carro. Além disso o contador de RPM não funciona nem o velocímetro. No começo da ocorrência eu desligava a bateria e voltava ao normal, mas agora nem isso dá jeito. Já limpei o painel quanto à chave amarela para informar da revisão ...
Jose Anisio de Oliveira
Ola amigo. Isso não e defeito no painel, aconselho a arrumar uma autoelétrica de confiança, pois e curto na parte elétrica. A minha zafira estava apagando quase todas as luzes do painel, levei em uma concessionaria e me falaram que teria que tirar o painel, mas que com certeza seria mesmo defeito no painel e teria de ser trocado. Então levei em uma autoelétrica e era só mal contato na fiação e um curto num fuzivel, gastei R$160,00 e esta zerado agora. Painel ate pode dar defeito sim, mais e muito difícil.

desativar alarme original zafira 2001
Chevrolet Zafira  
gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar a desacionar alarme original zafira
Jose Anisio de Oliveira
Ola amigo... Leva num especialista, e barato. Mandei fazer um serviço parecido com este e gastei R$80,00, com garantia de serviço feito por profissional.

 
Jose Anisio de Oliveira
Ola amigo... Isso e defeito no alarme. Mas tem que ver se e original de fabrica ou nao. O meu nao e mais original de fabrica, coloquei um positron e funciona normal, trava as portas apos 3 segundos dar a partida. A unica coisa que nao funciona com relação ao original de fabrica e o botao no painel que destrava as portas. No original ele destravava e travava novamente conforme era acionado. agora ele so destrava as portas, mas nao trava novamente.