Ronald Costa
Novato
ronaldcezar_torres@hotmail.com 29

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (29)


Suspenção
Chevrolet Tigra  
Consigo adaptar a suspensão do Corsa no tigra? se sim, ficaria mais dura ou mais macia em ruas esburacadas.
Ronald Costa
Isso e um problema muito serio nos tigras, por serem intercambiaveis as suspensoes de celta, toda a lknha corsa no tigra, as pessoas trocam a suspensao dele por essas. O problema e quem calibrou essa suspensao nao doi o tiozinho da esquina que trabalhava na GMB, ela foi ajustada pela lotus, entao roda carga de mola e amortecedor e outra. Uma dica para todos aqui no carroclub.com.br que possui tigra, eu uso ainda essa configuraçao. Molas eibach pro-kit e amortecedores bilstein B4 tanto na frente quanto atras, assim tera o carro um pouco melhor do que a configuraçao original, deve abaixar pouca coisa, mas nao ficara mais duro.

Temperatura
Chevrolet Tigra  
Gostaria de saber qual a temperatura média que o sistema de arrefecimento dispara a ventuinha, pois ja li que é normal disparar em alta, algo em torno de 102. É isso mesmo? Grato.
Ronald Costa
Tome muito cuidado com radiador de ar quente do carro, ele fica atras do painel um local muito ingrado para ficar e a parte mais baixa de todo o sistema. Se nao usar o liquido refrigerante correto ou ainda agua aonde contem barro, pode ter certeza que ele ja era. O mesmo custa 160 original novo no ML, mas a mao de obra e de 800 reais e 1 semana no minimo para a sua troca. Observar isso, que nao e exclusivo do tigra, mas toda a linha corsa que possui ar quente.


catalogo de peças do tigra 99
Chevrolet Tigra  
Boa tarde a todos. Tenho um tigra 99 e estou dando uma geral nele. Alguem sabe onde posso conseguir o catalogo de peças dele?
Ronald Costa
Ola Se welden, procura como chepchev no google para baixar, assim vc tera o catalogo de 2006, apos isso e a nova chevrolet que tem o catalogo online, que particularmente nao acho muito completo tanto quanto o chepchev

limitador da porta
Chevrolet Tigra  
Gente gostaria de saber se tem algum limitador de porta que seja compatível com a do tigra ou onde compro a peça original dele.
Ronald Costa
Boa noite, eu tenho disponivel, tenho que achar aqui, mas nao sei se tenho ambos os lados, mais um garanto que tenho, se quiser me responda aqui.


Corta barro do Tigra 1998
Chevrolet Tigra  
Onde encontrar o corta barro do Tigra 1998? Grato.
Ronald Costa
Amigo, o Sr pode encomendar de fora, procura no ebay, la voce deve achar, e geralmente nao e taxado pela alfandega, apesar do grande volume.

Vidro trazeiro tigra
Chevrolet Tigra  
Tenho um tigra muito novo bati a frente e acho que vou vender as peças tenho o vidro traseiro perfeito
Ronald Costa
tem um rapaz do tigraclubemg que esta procurando o acabamento interno traseiro do tigra. outro precisando do parabarro do lado do carona. conversa com eles, quem sabe?

Vidro trazeiro tigra
Chevrolet Tigra  
Tenho um tigra muito novo bati a frente e acho que vou vender as peças tenho o vidro traseiro perfeito
Ronald Costa
poxa muito triste, lamento muito, menos um. Anuncia no mercado livre ou olx que vende facil.

aerofolio do tigra
Chevrolet Tigra  
compro aerofolio do tigra, e tambem o protetor de carter contatos LASILVA62@HOTMAIL.COM
Ronald Costa
Sr luiz, este carro nao vem com protetor original, devido sua capacidade de deformação ficar compromentida em caso de acidente, porem, o senho pode usar dos corsa 16v que serviram.


amortecedores
Chevrolet Tigra  
estou a procura de amortecedores para tigra 99, preferencia pelos pressurizados a gas. alguem pode me ajudar? sds: luiz
Ronald Costa
Raridades, pode tentar encontrar do corsa gsi que são 5mm mais altos, mais com maior rigidez. Pode-se usar o turbo gaz cofap, atenderiam a necessidade.

Vazamento agua atras do servo freio
Chevrolet Tigra  
Alguem sabe se tem alguma mangueira ou duto de agua atras do servo freio ? ha um vazamento e nao consigo acesso p/ saber onde...
Ronald Costa
Nao passa nada agua atras dele, mais al lado sim, tem as mangueiras de conexão do reservatorio de agua e em cima do painel corta fogo o reservatorio de agua do limpador de parabrisas. as mangueiras do corsa servem neste caso, mas se o resertaro estiver furado no mercado livre encontrara do proprio carro.



maquina de vidro eletrica
Chevrolet Tigra  
qual maquina de vidro posso usar no tigra gm?
Ronald Costa
Somente a dele mesmo, devido ao peso do vidro e seu angulo, mercado livre voce encontra.


Parabrisa Dianteiro GM Tigra 1998
Chevrolet Tigra  
Bom dia, Estou reformando um GM Tigra 1998 e vou necessitar de algumas peças. De arrancada preciso do Para-brisa Dianteiro e do farol de milha do lado do motorista. Se alguém puder me passar algum site/loja/desmanche que tenha essas peças e outras ficaria muito agradecido Grato desde já! Mário
Ronald Costa
O link para o parachoque:http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-602774241-paragolpe-delantero-chevrolet-tigra-nuevo-original-gm-_JM. Vou te dar uma dica, se voce quiser pode adptar os farois de neblina do peugeot 206 2008,pois sao do mesmo fabricante a Valeo, e outra, sao cromados por dentro dando um visual muito mais atualizado, e se encontra ao montes, so a furação no parachoque e invertida e o buraco menor da lente, mas muito pouca coisa.




Temperatura da água
Chevrolet Tigra  
Boa tarde , gostaria de saber se é normal com o trânsito parado a temperatura chegar a 102 graus?
Ronald Costa
Verifique se esta esta usando fluido no radiador, confira a valvula termostatica( confira o valor no mercado livre, e tres parafusos tocam essa valvula, cidado com mexanicos) valvula de ar quente, radiador de ar quente, sao os que dao os maiores problemas.

aquecimento do chevrolet tigra
Chevrolet Tigra  
Boa noite gostaria de saber se alguem ja teve problema de aquecimento com o chevrolet tigra pois tenho um e ja fiz de tudo que foi possivel peguei o carro hoje novamente e quando peguei um engarrafamento longo o carro aqueceu acima de 103 graus. nao sei mais oque fazer alguem pode me ajudar.
Ronald Costa
Coloque um sensor de temperatura que acione com menor temperatura, de uma olha na valvula de ar quente e no radiador de ar quente do veiculo, com o tempo ele pode vazar e acontecer vazamentos, elevando a temperatura.Espero ter ajudado.


Sonda Lambida TIGRA 1998
Chevrolet Tigra  
Amigos tenho um Tigra 1998, e esta parado devido a defeito na sonda lambida, código GM 25177968, ou Denso 234 000-5030O, alguem pode ajudar indicando aonde conseguir a peça ou outra dica. email: carretero@petrobras.com.br
Ronald Costa
Olá lincoln, è a mesma peça dos corsa super 16v ou modelos gls 16v, se voce falar corsa gsi ou tigra para 1500% a mais na mesma peça. Entao sugiro que compre dos modelos acima que lhe atenderá.


Pisca lateral tigra
Chevrolet Tigra  
Onde consigo comprar lanterna pisca dianteiro lateral.chevrolet tigra
Ronald Costa
Ola Andre, voce fala da seta do paralama dianteiro? Se for voce pode adapatar do ford ka que é o mesmo tamanho, ainda podendo escolhe entre branca ou laranja. Fica perfeito.

Comando de Valvulas TIGRA 1998
Chevrolet Tigra  
Preciso adquirir o comando de valvulas para meu Tigra 1998
Ronald Costa
Boa noite, eu tenho os comando de valvulas do tigra mesmo, eu comprei o um mais bravo para meu e nao estou usando, posso enviar as fotos se o Se precisar. Att Ronald