Reginaldo dos Santos
Novato
reginalddo.rj@hotmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

RODAS ARO 20
Honda Cr V  
TENHO UMA CRV 2016 E GOSTARIA DE COMOCAR RODAS ARO 20 DA VOLCANO OFFSET 45 COM OS PNEUS 245/45, ONDE GOSTARIA DE SABER SE VAI ARRASTAR NA PARTE INTERNA DOS PARALAMAS TRASEIROS OU INTERNAMENTE.
Reginaldo dos Santos
Luciano , eu tenho uma crv 2010 exl , coloquei um jogo de rodas aro 20 com pneus 245/50 já faz 1 ano e nunca tive problemas...no mais , ficou linda,mais alta mais ,imponente...se te interessar te mando fotos para vc ver como ficou...meu zap : ( 21 ) 99605 9281.

conversão para gnv
Honda Cr V  
Ola. alguem ja fez conversão da cr-v para gnv?
Reginaldo dos Santos
Olá Anderson, eu tenho uma CRV 2010 EXL 4X4 e instalei um kit 5° geração , estou sastifeito com o rendimento, com a potência , coloquei 1 cilindro de 16 m³ e ainda ficou um espaço muito bom na mala, pois ainda coloco meu isopor ( 20 litros ) minhas cadeirs de praia e ainda sobra muito espaço na mala.

GNV 5º Geração
Honda Cr V  
Instaleu um kit 5 geração na minha CRV, acontece que a indicação de combustivel está acesa como se não tivesse gasolina. O tanque está cheio, alguem sabe como resolver?
Reginaldo dos Santos
Olá Anderson, tabém instalei um kit 5° geração e estou com o mesmo problema e nem o instalador sabe resolver, vou deixar como está...de resto tudo está bom : desempenho, gasto com combustível.

KIT GNV
Honda Cr V  
ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM KIT GNV NA CR-V? O CUSTO BENEFICIO COMPENSA? TEM ALGUM PROBLEMA?
Reginaldo dos Santos
olá Paulo, tenho uma crv 2010 Elx , instalei um kit gas 5° geração a cerca de 1 mês, já fiz uma viagem de 400 km e estou gostando do desempenho, pois nem sinto a diferença de potência.