Ford EcoSport é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,3 (156)
Dê sua opinião

Ford EcoSport XLS Freestyle 1.6 8V Flex 2011

9
É bom: Não tem
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: Rotação do motor so acelera até 4000 rpm será defeito?
Opinião do dono: Mas o meu está bem conservado

Ford Ecosport XLS 2.0 2010

10
É bom: O carro é excelente, no asfalto parece que esta parado, no paralelepipedo parece asfalto, e na buraqueira parece que é paralelelpipedo, não tem igual a ele sendo fabricado no Brasil, só vai reclamar quem não pode possuir um veiculo deste, não tem pra ninguem,
É ruim: falta de controle de estabiilidade, e computador de bordo ambos de série.
Defeitos apresentados: ATÉ AGORA O TANQUE DE COMBUSTIVEL É O MAIOR PROBLEMA A CADA 400 KM NO ALCOOL E 460 NA GASOLINA ENTRA NA RESERVA , TEM CARRO MELHOR ?
Opinião do dono: MELHOR CARRO QUE JÁ POSSUI

Ford Ecosport XLS 2.0 Automatico 2010

10
É bom: Design, visibilidade, espaço interno, dirigibilidade, altura. Trabalhava em Camaçari e vi os primeiros em teste. Amor a primeira vista.
É ruim: Acabamento deveria ser melhor, ruido interno e itens de série pobres
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente custo beneficio, rodei com o meu primeiro de 2005 a novembro/2010 sem problema. Na estrada é uma beleza. Passar em quebra-molas é moleza, fica todo mundo atrás!

Ford Ecosport Freestyle 1.6 2010

9
É bom: Confortável, bom de dirigir, excelente visibilidade, está bem equipado e possui bons instrumentos de painel, inclusive computador de bordo e rádio/DVD com conexão bluetooth para celular
É ruim: Resposta nas ultrapassagens fica a desejar, principalmente quando se usa gasolina. O freio precisa de mais pressão no acionamento quando se deseja parar repentinamente. Pelo preço deveria ter airbag obrigatoriamente e ABS.
Defeitos apresentados: A porte traseira esquerda veio desregulada e roçou na dianteira, tirando a tinta na parte em que houve contato.
Opinião do dono: Um carro muito bom que superou minhas expectativas. Não tenho notado barulhos, que era queixa recorrente de seus proprietários. Pude verificar nas demais opiniões que o Eco não contuma apresentar defeitos, o que foi decisivo para minha escolha.

Ford Ecosport Freestyle 2010

8
É bom: Estilo, carro bonito. Todo mundo olha. A minha é preta, free.
É ruim: Alguns barulhos na porta traseira.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: É Amar ou Odiar, quando comprei a primeira não gostava do desempenho, tinha um corsa 1,4 premium que arrancava com gosto do chão. Depois foi paixão a longo prazo, tanto é que comprei outra, hehehe, carro excelente para viagens principalmente, para transitar em estrada de terra leve suspensão favorece ´cruzar´as buraqueiras tranquilo, posição de dirigir muito boa.

Ford Ecosport XLT 2010

5
É bom: suspensão é boa
É ruim: consumo de BMW ou mesmo um V6. são 4,5 km l com alcool ou 6,4 km l com gasolina.
Defeitos apresentados: luz de ré nao acende, barulho no painel, vidro nao levanta, ferrugem no capo
Opinião do dono: nota 5

Ford Ecosport Freestyle 1.6 2010

9
É bom: É lindo, ótimo de dirigir, muito seguro, melhor ainda para estacionar, uso muito bem na estrada de terra altura é ideal não encosta faço minhas coisas na cidade e me divirto muito bem sim senhor!!! na praia, piscina ou outros passeios com minha família!!!! Tinha um 2005 q adquirir usado e foi meu primeiro carro 0km esse 2010/2011!!! O ponto mais positivo é o valor de revenda o quanto é procurado e seu alto valor de mercado de semi novos!!!
É ruim: comprovei q a motorização 1.6 realmente é fraca, mas não me arrependo, os ruídos diminuiram muito mais o acabamento pode ser melhor!!! e como motivo de protesto mesmo é o consumo, só q me conformo sempre dizendo gasta o quanto ele vale!!!
Defeitos apresentados: O primeiro eu usei 2 anos e rodei 37mil km e gastei apenas a troca dos batentes dos amortecedores e fiz todas revisões e manutenção!!!! O meu zero km está hoje com 5000km ainda não apresentou nenhum defeito e não fiz primeira revisão!!!
Opinião do dono: Recomendo este carro e estou ansioso esperando a geração II ou III q vi em uma revista especializada para 2013 ou 2014

Ford Ecosport XLT 2.0 AT 2010

3
É bom: Design e posição de dirigir.
É ruim: Consumo alto e computador de bordo mentiroso !!! 4,2 km/l com alcool e 6,2 km/l com gasolina na cidade. Se arrependimento matasse...
Defeitos apresentados: Nhec nhec e barulho na suspensão e ruído do motor muito alto.
Opinião do dono: Não recomendo, para mim foi uma decepção a falta de qualidade da ford no carro e no acabamento.

Ford Ecosport 1.6 2010

1
É bom: visibilidade, conforto de dirigir e design
É ruim: motor 1.6 muito fraco nas retomadas, consumo muito alto de combustível para um motorzinho tão fraco.
Defeitos apresentados: barulhos
Opinião do dono: não recomendo a compra, pelo menos na versão 1.6

Ford Ecosport XLT 2.0 automatica 2010

9
É bom: Alta, confortável, silenciosa e com bom desempenho. Interessante quando outros carros colam na trazeira e veem o logo 2.0 16 valvulas, diminuem a velocidade e se afastam. Parece que sabem que a eco 2.0 anda muito, e anda mesmo.
É ruim: No inicio o consumo era um pouco alto, entretanto conforme vai amaciando a média esta melhorando. Esta com 2500 km, e fazendo 5,5 km/l na cidade, no alcool.
Defeitos apresentados: O som original veio com um tweeter queimado. No mais, só alegria.
Opinião do dono: Robusta, enfrenta bem lombadas e valetas. Posição de dirigir alta, elente visibilidade e ainda retrovisores gigantes ajudam muito. Impõe respeito no transito e o cambio automático é excelente, trocas de marchas sem trancos e conversa bem com o potente motor. Em saídas de farol, se pisar um pouco mais, te cola no banco, realmente forte e muito esperta. Anda muito e atençao, não empreste para seu filho adolescente porque como diz o ditado, ela faz xixi na mão de criança.
Dê sua opinião