Fiat Strada é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
6,8 (42)
Dê sua opinião

Fiat Strada Adventure Tryon CE 1.8 8V Flex 2007

9
É bom: Motor 1.8 8v da GM, tem bom desempenho e torque em rotação baixa, e se não pisar muito dá pra fazer boa média de gasolina. Bonito design e cabine estendida. Conforto aceitável.
É ruim: Câmbio um pouco ruim como na maioria dos carros da FIAT. A barra horizontal da janela traseira atrapalha a visão do retrovisor. O vento faz um ruído agudo na coluna da porta se viajar com o vidro aberto. Tem vibração quando estorce o volante até o final.
Defeitos apresentados: Comprei usado... Tive que mandar consertar o radiador e ar condicionado. Também comprei um cadeado para o estepe...
Opinião do dono: O melhor do carro é o motor. O design também eh legal. Os ruídos que talvez venham da suspensão e acabamento é que são o ponto negativo. Mas para uma pickup eu recomendo.

Fiat Strada 1.4 2006

10
É bom: motor agil,com medio consumo de combustivel ,baixo nivel de ruido, aguenta muito peso ,otima suspençao, reposiçao de peça de baixo custo.
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: marcador de combustivel travado, porem trocado com baixo custo!
Opinião do dono: para você que deseja um carro para trabalhor ou pessear otima opçao,estou muito satisfeito,a doze anos que tenho carros , mas e o primeiro que me deixa totalmente satisfeito, parabens a montadora!!

Fiat Strada Adventure 1.8 Flex 2006

10
É bom: Desempenho, estabilidade, espaço, baixa desvalorização
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente

Fiat Strada Fire CE 1.4 8V Flex 2006

8
É bom: No mercado pobre nao existe outra que se compara a ela, manutencao barata e econômica e otima de comércio
É ruim: Como a maioria dos carros no Brasil parece uma carroça.
Defeitos apresentados: Suspensao fragil
Opinião do dono: Em geral como disse, quer pickup é Strada nao tem outra

Fiat Strada Adventure 2005

10
É bom: estilo, porta malas, farois.
É ruim: muito barulhenta, suspensao muito dura, espaço interno, peito de aço muito baixo.
Defeitos apresentados: com 50mil km rodados ela ta dando muitos ruidos ta parecendo uma escola de samba
Opinião do dono: e boa pra quem nao importa com ruidos

Fiat Strada Adventure 1.8 Flex 2005

8
É bom: Estabilidade boa, instrumentos de fácil manuseio, retomadas boas, etc!
É ruim: Consumo de combustivel elevado, desvalorização muito rápida e olha que meu carro está cheio de opcionais, completissima mas na hora de vender ninguém quer pagar o que o carro possui,pneus de uso misto com valores exorbitantes ou seja acessórios em geral bem caros!
Defeitos apresentados: Muito barulho na suspensão traseira, chega até irritar, já tive outra adventure 2002 que apresentou o mesmo defeito e não arrumaram e olha que estava na garantia, qdo ia levar pra concessionaria eles enchiam de graxa branca que parava o barulho por uns dois meses no máximo ou seja faziam sacanagem só para não trocar a peça esperando a garantia passar uma pouca vergonha e para o meu azar esse está com o mesmo problema, estou resolvendo por fora!
Opinião do dono: Um belo carro para solteiros, sem se preocupar em levar pessoas a mais no veículo, mas na hora de viajar todo mundo quer aproveitar da sua caçamba ou seja não têm jeito melhora por um lado piora do outro..rsrs... Na minha opinião nota 0 para as concessionárias qdo se trata de garantia eles querem tapar o sol com a peneira qdo o carro apresenta problema e nota 8,5 para o carro em geral!

Fiat Strada Trekking CE Flex 2003

10
É bom: Motor Flex
É ruim: Não há
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente automóvel

Fiat Strada Working CE 1.5 2002

8
É bom: Estilo agressivo (frente da primeira geração do Palio), espaço para quatro pessoas com segurança (com adaptação facil, coloca-se um banco e três cintos atrás), suspensão traseira macia, mesmo sem carga, freios balanceados mesmo vazia (não trava atrás), Espaço para bagagens dentro da cabine, bancos totalmente reclináveis (uma dádiva em se tratando de picapes), consumo de 10km/l de alcool na estrada, direção hidráulica macia sem ser mole, ótima preparação para som (na parte estendida da caçamba acomoda dois subwoofers de 8 polegadas embutidos na lateral, sem perder nenhum espaço da cabine (no verso do plastico que esconde a lata, há uma marca para esse corte), teto solar!! (fantástico), robustez, bom torque em baixa, facil manutenção, peças baratas (incluindo varias peças em comum com Uno e Palio). Resumindo, um carro de passeio para a cidade com a robustez e a versatilidade de uma picape.
É ruim: Caçamba pequena, retrovisores pequenos, alavanca de cambio muito comprida, ruidos dos plasticos internos, elevado consumo urbano, reverberação do vento com as janelas abertas na estrada.
Defeitos apresentados: Terceira marcha raspando para entrar (150.000km), infiltração pela borracha da porta do motorista (180.000), Bendix com dificuldade para acoplar na partida (190.000), dificuldade para dar partida em dias frios, mesmo com gasolina no tanque auxiliar, motor batendo embaixo (240.000)
Opinião do dono: Ótima picape para quem quer conforto na cabine e não precisa de espaço na caçamba com muita frequencia. Otima para aquelas viajens de ultima hora no final de semana, pra quem curte som no carro, é uma boa opção pela facilidade de instalação dos equipamentos. Compraria outra com mais opcionais.

Fiat Strada Adventure 1.6 16V Cab. Est. 2002

8
É bom: Estilo, Robusta, Pouca manutenção, Baixo preço de compra, espaço na cabine, IPVA reduzido.
É ruim: Seguro alto, consumo, ruídos internos, manutenção quando dá se prepara que é uma facada. Altíssima depreciação por ser tratada como um utilitário, ar-condicionado mal dimensionado.
Defeitos apresentados: Suspensão traseira fazendo barulho, Discos de freio empenados prematuramente, Alternador sem carga, Infiltração no farol de milha. Ruídos no painel e nas portas.
Opinião do dono: Um bom carro para quem quer prazer de dirigir e estilo, sem se preocupar com seguro, consumo e pouca praticidade pois só leva 2 pessoas.

Fiat Strada Working 1.5 MPi 2001

3
É bom: estabilidade, posição p/ dirigir, é barata p/ manter........ ah! o design
É ruim: ruin nas retomadas,muito gastona,quem vê suas molassuspensãopensa que pode por peso,até pode mas o motor não arrasta,muito fraco........
Defeitos apresentados: barulho nas molascrônico....marcador de combustivel....barulho de platorcrônico....
Opinião do dono: É um bom carro,gostaria de dizer ótimo...sei que os modelos mais novos apresentam muitas melhoras mas não é um carro muito confiavel,trabalho na construção civil,já tive pampa,courrie,saveiro e strada, de todas a saveiro é disparado a melhor....mais confíavel.... espero ter sido útil .
Dê sua opinião