Chevrolet Opala é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
9,3 (31)
Dê sua opinião

Chevrolet Opala Diplomata 2.5 4 portas alcool 1989

9
É bom: Imponente, robusto e charmoso
É ruim: Sistema de freio muito elástico
Defeitos apresentados: nenhum restaurei por completo levei 9 meses ficou um espetaculo sobre rodas, arrancasuspiros no transito, e causa torcicolo em muita gente
Opinião do dono: Se tivesse mais espaço de garagem compraria maisalguns.

Chevrolet Opala Diplomata SE 4.1 6cc 1989

10
É bom: Muita força nas arrancadas, muito espaço e conforto internos, além do design robusto e imponente.
É ruim: Consumo muito elevado, mesmo porque ninguém anda devagar num carro desses...
Defeitos apresentados: Alternador e as travas elétricas, porém o ex-dono não devia ser muito cuidadoso.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito, o carro é tudo o que eu esperava. Ele me só me dá alegrias!!!

Chevrolet Opala Diplomata SE Saia e Blusa 1989

9
É bom: Conforto, Espaço, Durabilidade, Segurança, Baixo custo de manutenção.
É ruim: Longarinas q racham, suspensao pouco dimensionada pro 6 cilindros, consumo.
Defeitos apresentados: Comprei o carro de um ex-dono muito relaxado, mas ja andei uns 45000km em 2 anos entao esta dentro dos problemas q poderiam aparecer, dentre eles: suspensao, pneus, arranque, ventoinha, cx, alternador, no motor nada.
Opinião do dono: Mesmo com os problemas minha opiniao sobre este carro não muda, a relação custo-beneficio é muito boa mesmo com todos os problemas.

Chevrolet Opala Comodoro SL/E 4 Portas 1989

10
É bom: Motor, Câmbio, estilo, durabilidade, manutenção muito simples e barata, conforto.
É ruim: Consumo.
Defeitos apresentados: Longarinas costumam trincar, mas existem opalas que estão em perfeito estado, consumo é um pouco elevado na cidade, corrosões na parte superior do paralama traseiro, vazamentos no diferêncial e mancal. Mas todos estes problemas são muito simples de serem resolvidos desde que sejam resolvidos no inicio.
Opinião do dono: Ótimo carro, eu poderia ter um carro mais novo, mas não consigo ter outro carro, pq apesar de ser um carro 89 o Opala ainda é o meu carro preferido, já tive carros mais novos e não me agradou em nada. Se você quer ter um Opala e pode bancá-lo, compre um, assim você não será mais um simples mortal.

Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1988

5
É bom: Opala comprei ele e me apaxonei, muito espaçoso muito confortável. Dei uma preparada de leve nele, hoje tem uns 220 cv e o consumo está em 3km/L na cidade, meu pé é meio pesado senão faria um pouco mais. Porta malas gigante. Motor muito confiável e baixo custo de manutenção. o que vc gasta em gasolina poupa em manutenção.
É ruim: Apesar do consumo ser elevado não pesa no orçamento pois é um carro pra dar uma volta de fim de semana. Suspensão pra conforto então muito macia o que atrapalha bastante se quiser dar umas pisadas a mais. Freios subdimensionados demoram a freiar o carro.
Defeitos apresentados: Nenhum apenas manutenção preventiva.
Opinião do dono: Carro muito bom não troco por nada é pura emoção!!!

Chevrolet Opala Comodoro SLE 6 cilindros 1988

10
É bom: Cara eu adoro esse barco é muito forte ja tive varios onde eu passo é so elogio.
É ruim: Ele bebe pra caramba mais ta beleza, é só fim de semana mesmo.
Defeitos apresentados: Não consigo descobrir o que rouba corrente mais não tem problema eu tiro o cabo da bateria.
Opinião do dono: Eu amo esse carro e meu filho também.

Chevrolet Opala Diplomata 4.1/S 1988

9
É bom: Muito confortavel, estiloso, impõe respeito na cidade e na estrada, proporciona retomadas de velocidade assustadoras. Possui manutenção barata (peças a venda em qualquer auto-peças) e quando em bom estado valoriza ano a ano. Tem potencia de sobra desde baixas rotações, sem ter que esticar. Quando requisitado o motor é muito elástico.
É ruim: O consumo na cidade é muito alto, fato que na estrada atrapalha somente quando se viaja a mais de 120km/h devido a falta de uma quinta marcha. Não tem as facilidades da injeção eletronica.
Defeitos apresentados: Apresentava aquecimento excessivo devido a defeito na bomba dagua, limitador da porta do motorista quebrado (ainda original), defeito no motor da ventoinha e no alternador. Corrigidos na revisão logo após a compra.
Opinião do dono: Excelente carro para quem busca mais do que um meio de transporte. Confortavel, bom desempenho, etc. Até como investimento vale a pena comprar quando se encontra um em bom estado.

Chevrolet Opala Diplomata 4.1 1988

7
É bom: Porta malas imenso. Suspensão macia Tração traseira Motor com torque alto desde cedo Ronco fenomenal. Super confortável, completo..
É ruim: Carro antigo é pra quem gosta , e quem tem tempo e dinheiro, então só vá se vc está realmente interessado e se conhecer a história do exemplar , pq pode vim maqueado e vai ser um inferno.. muito dinheiro vai embora e talvez ainda não fique do seu agrado.
Defeitos apresentados: Ferrugem. Vazamentos de água pelo radiador, óleo do motor , e do câmbio. Problemas na elétrica. Problemas no trinco das portas traseiras E problemas no pivô da roda dianteira, a roda caiu. Problemas no ar condicionado.. mangueiras em geral ressecadas pelo tempo de uso..
Opinião do dono: Um excelente segundo carro, pois faz médias de 4.5 km por litro, ou seja , só pra fazer passeios..

Chevrolet Opala Comodoro 1986

8
É bom: -Motor robusto-Acabamento honesto-Conforto e prazer ao dirigir-Espaço interno
É ruim: -Peso-Estabilidade-Consumo-Pneus originais caros e difíceis de achar
Defeitos apresentados: -Desgaste das buchas de suspenção-Desgaste dos componentes de direção, ao se esterçar o carro parado
Opinião do dono: Ao se considerar a idade e o preço, se tem um carro muito confortável com desempenho e potência de um Opala.Sem contar que Opala é Opala. Carro pra quem de carro, não para quem quer um meio de transporte.

Chevrolet Opala Comodoro 2p 1986

10
É bom: Quem tem um bom opala sabe o que quero dizer, é um carro muito confortável, espaçoso, forte, robusto, seguro dá prazer de dirigí-lo.
É ruim: Consumo do motor 6 cilindros.
Defeitos apresentados: Bateria acabou, um pneu furou, botão do vidro elétrico queimou ( era o original)
Opinião do dono: Recomendo este carro à quem gosta de dirigir, quem gosta de requinte e conforto, quem gosta de um ótimo motor, à quem gosta de potência e resistência.
Dê sua opinião