Chevrolet Omega é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
9,4 (103)
Dê sua opinião

Chevrolet Omega CD 3.0 1993

10
É bom: Potencia, visual bonito tanto interno quanto externo, estabilidade, conforto, espaço.
É ruim: Peças dificeis de se achar e caras, antigos donos que não davam manutenção eo devido cuidado.
Defeitos apresentados: Ar condicionado
Opinião do dono: Excelente carro, dando a devida manutenção é carro pra mais de 200mil kilometros.

Chevrolet Omega 3.0 CD 1993

10
É bom: Conforto, Estabilidade, PotenciaOpcionais de FábricaMotor aguenta de 300.000 sem abrir.Nivel de Ruido Interno
É ruim: ConsumoSensores Muito FrágeisPeças difíceis de se encontrar atualmente, tem que procurar p/acharA maioria é importadaManutenção Elevada se comparar ao Ano do carro.
Defeitos apresentados: Quebra do Gargalo do Tanque de CombustívelReservátorio de Agua do Radiador
Opinião do dono: Faz juz ao Slogam Absoluto, motor forte, com Velocidade final superior a muitos carros, não se quebra com facilidade, estavel em curvas, conforto superior a qualquer carro 0KM nacional de hoje, motor duravel, o cambio é uma seda, e os freios ABS seguram muito bem.

Chevrolet Omega GLS 2.0 1993

10
É bom: Design, conforto, espaço interno, estabilidade, imponência e por se tratar de um omega, posso ressaltar que o consumo em rodovia e bastante satisfatório, pois em uma viagem de São Paulo á Bauru, que dá em torno de 440km, eu consegui uma média de 13.2km/l com 5 passageiros, mais bagagens. Meu antigo carro, um Fiat uno mille não ultrapassava 12.5km/l.
É ruim: Embreagem muito dura, ar condicionado muito fraco, posição dos controles dos vidros, retomadas de velocidade, tração traseira em alguns lugares fica dificil sair.
Defeitos apresentados: por se tratar de um carro antigo, ele apresentou algumas manutenções corretivas e por descuido do antigo proprietario. ex.: disco de freio dianteiro, pastilhas diant. e tras., bomba de gasolina, sensor de rotação, correia do ar-cond, e altern., correia da direção hidr., filtro de ar acho que nunca foi trocado..., cabo de embreagem. Mas como disse, isso aconteceu por falta de manutenção preventiva. O gasto total com manutenção corretiva foi de R660,00 e com as preventivas foi de R 170,00, incluindo scaneamento de injeção, balanceamento/alinhamento. Ainda bem q aqui em São Paulo, não tem problemas para encontrar peças de reposição, o que acaba não sendo um absurdo manter essa maquina!!!
Opinião do dono: Desde os meus 12 anos, eu sempre sonhei que um dia eu conseguiria ter um omega, e hoje posso dizer que não me arrependi por um só centavo que gastei na aquisição desse carro, ele é de fato o carro que revolucionou a indústria automotiva nacional e que criou um outro conceito sobre conforto com seus itens de série que somente os importados na epoca tinha e que hoje não são todos os carros nacionais que saem com os opcionais que ele tem, desde o mais básico dos omegas. Só que é um tipo de carro que você tem que gostar mais dele do que de vc mesmo, pois não é facil andar pelo transito de são paulo gastando 6km/l sendo que há populares que gastam bem menos, mas o fato em questão é que este é um O.M.E.G.A, o resto é apenas mais um popularzinho!!!!

Chevrolet Omega GLS 2.0 1993

6
É bom: espaço interno, posição de dirigir, equipamentos de série.
É ruim: lataria, consumo (6km/l na cidade, manutenção cara, ar condicionado é uma porcaria, acabamento fraco principalmente no painel frontal.
Defeitos apresentados: ar condicionado, bomba de gasolina (problema crônico - troquei 4 em 04 anos, levei em diversas oficinas e nada), embreagem, cilindo de freio, sistema de arrefecimento (diversos ítens, inclusive bomba, motor de arranque.
Opinião do dono: O carro pode ser bom como um 2º carro, para usar de vez em quando, aproveitando o conforto que ele tem e só. Na revenda é um soco. Acabei de trocar o meu e poucas lojas queriam pegar e mesmo assim foi muito desvalorizado (perdi 35 porcento do que paguei em 2004) e olha que ele estava bonitinho, pois todos os defeitos citados eu arrumei.

Chevrolet Omega 3.0i 1993

10
É bom: O carro não te da manutenção, é impressionante! Apesar da manutenção não ser barata, ele eh quase ¨inquebrável¨ tem desempenho muito bom e não é tão beberrão levando em consideração seus 6 cilindros. Muito completo e com visual que até os dias de hoje garante destaque... Em outras palavras um verdadeiro CLÁSSICO! Me apaixonei ao conhecer a LOTUS CARLTON e apos isso... Arrisquei comprar esse carro, um pouco apreensivo com os comentários sobre sua manutenção e seu motor importado (alemão). Felismente, nunca tive problemas, desconheço alguem que tenha conseguido fundir seu motor 3.0 e sua mecanica é muito, mas muito confiavel. Recomendo mesmo! Certeza de satisfação.
É ruim: Dificuldade em encontrar peças e elevados preços cobrados em concessionarias.
Defeitos apresentados: Olha, todos foram em conseqüencia de maus tratos dos proprietários. A ventoinha quebrou e utiliza um sistema de gel muito caro, quem me vendeu não avisou que tinha estragado... Resultado estourou o radiador, mas consertei, travei a ventoinha e modifiquei a valvula termostática para garantir o funcionamento perfeito... Fora isso, tudo permanece perfeito.
Opinião do dono: Excelente mesmo! Recomendo!

Chevrolet Omega CD 3.0 1993

10
É bom: conforto,baixa manutençao,segurança,potente,marca presença,anda muito,espaçoso,
É ruim: dificuldade de encontrar peças,
Defeitos apresentados: ar condicionado;
Opinião do dono: e um carro muito bom não tem muita manutenção pode comprar que não vai se arrepender

Chevrolet Omega 3.0 CD 1993

10
É bom: OTIMO CARRO
É ruim: NT
Defeitos apresentados: NT
Opinião do dono: OK

Chevrolet Omega GLS 2.0 1993

10
É bom: Bom, o Omega é o Carro perfeito pra quem gosta de conforto, e qualidade ao dirigir, além de tirar onda em qualquer lugar onde chega, ainda mais qd ele está rebaixado à quase ao limite e com um somzinho!
É ruim: Nenhum !
Defeitos apresentados: Quanto aos Defeitos, Dependem apenas do Motorista !
Opinião do dono: Muito Bom ! Alías òtimo !

Chevrolet Omega Automático 3.0 1993

9
É bom: vamos começar pelo conforto. vc senta e regula a altura do banco, distancia do volante e envergadura da coluna, uma verdadeira poltrona. os botões no painel faz pareder que vc esta numa nave. vc liga o carro na rua, todo mundo olha e admira tamanha potência. coloca um braço na janela, outro no volante e acelera, o resto o carro faz sozinho. sem dúvida o melhor.
É ruim: O único ponto negativo é o consumo, mas como o meu esta no gás. Ele é perfeito
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: ótimo

Chevrolet Omega 3.0 CD 1993

10
É bom: Parte mecanica principalmente
É ruim: Consumo pesa se for andar todos os dias na cidade, na estrada e show
Defeitos apresentados: Desconheço qualquer defeito q não seja por falta de dono.
Opinião do dono: Show em tudo só não dar p/ usar no dia a dia...
Dê sua opinião