Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G4
33 seguidores • 228 opiniões • 52 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2007

Fórum Volkswagen Gol G4

 
D
Davi Elias Rezende
Goiânia - GO

barulho

Boa tarde galera, comprei um gol g4 2 porta recentemente so que notei que ele esta fazendo um zumbido quando chego a 80Kh se so quando acelera quando tiro o pé ou desengato o carro ele para e notei q e em todas machas, alguem sabe me disser oq pode ser ?? desde já grato. alguem q poderia me ajudar ou teve algum problema igual ??
A
va a um especialista em cambio pode ser o rolamento da embreagem ou o disco de embreagem
A
Bom dia! Estou com o mesmo problema. Descobriu o que era no seu?
F
Boa tarde, conseguiu resolver? O meu tem o mesmo problema é não consigo descobrir
D
Davi Elias Rezende
Goiânia - GO

barulho acima de certa velocidade

Boa tarde galera, comprei um gol g4 2 porta recentemente so que notei que ele esta fazendo um zumbido quando chego a 80Kh se so quando acelera quando tiro o pé ou desengato o carro ele para e notei q e em todas machas, alguem sabe me disser oq pode ser ?? desde já grato
F
Boa tarde, conseguiu resolver? O meu tem o mesmo problema é não consigo descobri.
M
Mateus Rambo
Caxias do Sul - RS

Carpete

E ai galera blz? pessoal to com o seguinte problema, botei um litro de coca atras do banco e eu nao vi que estava aberto entao derramou tudo no carpete e ficou um cheiro horrivel entao resolvi tirar o carpete pra lavar, de tras pra frente tudo bem mas quando cheguei no painel me deu problema tem uma parte nos duto de ar que fica embaixo do painel fico na lata soltei os parafusos e nao soltou e muito firme gostaria de saber se alguem sabe como tirar o carpete sem tirar o painel! desde ja agradeço! espero resposta
G
Tive um problema parecido acabei cortando o carpete bem no meio, e depois de montado não fica aparecendo o corte pode fazer sem medo
A
Antony Rodrigo Macaneiro
Rio do Oeste - SC

Luz temperatura, liga mesmo com carro frio

Boa noite, tenho um Gol G4 City 1.0 8V Total Flex 2005\2005, de uns tempos pra ca ele começou a acender a luz de temperatura, mesmo com o carro frio, nem 1 minuto de funcionamento ela ja liga, troquei o sensor de temperatura e não resolveu, andando na rodovia, as vezes ela fica piscando, ligada ou nem liga, acho que pode ser apanas um mal contato, a ventoinha parece estar funcionando corretamente. Fiz um teste, retirei o cabo do sensor e liguei o carro, a ventoinha do radiador ligou e ficou ligada ate eu desligar o carro, com o cabo conectado ela não liga. Espero que me ajudem, essa semana irei levar no mecanico novamente, e queria um ideia do que po estar acontecendo.
J
Jefferson de Campos
São Paulo - SP

Barulho de Latinha

Olá Galera! Então tenho um Gol G4 2011. Acontece que ele esta fazendo um barulho em baixo como se estivesse trepidando em uma latinha, já levantei o carro para ser se era o escapamento, até troquei a borracha, mas nada. alguém pode me dar uma dica? Abraço!
E
Olá. Tira a Polia e verifica se pára o barulho. Se parar, pode ser os rolamentos da polia ou o rolamento do alternador.
D
vc ja olhou as partilhas de freio e as pinças?
C
Camila Garcia
São Paulo - SP

Site de produtos

Opa pessoal, beleza? Tava fuçando num site que vende produtos para carros e descobri uma página específica só com produtos para o Gol (parece ter para outros carros também). Alguém conhece ou já comprou algo por lá? Estou pensando em comprar nesse site, mas queria saber se alguém já usou, se é confiável. https://www.itaro.com.br/carro/volkswagen-gol-10-8v-city-totalflex-iv-2008/ Me ajudem, por favor. Valeu! Abs.

Batendo tuchos

Boa Tarde. Tenho Gol 1.0 G4 trend ano 2008/2009, percebi que motor estava apresentando um barulho deferente, constatei o problema com mecânico de confiança, ele disse que era os tuchos hidráulicos, rapidamente autorizei a troca das peças, mas nada mudou continuou apresentando o barulho. O que posso fazer para eliminar esse problema?
L
Luis Eduardo Vidal
Santa Cruz do Sul - RS

Gol g4 depois de aquecido começa a falhar.

Blz,estou com um problema no meu gol,levei ele no mecanico pois estava notando que depois que andava com ele cerca de uns 20 minutos por ai,começava a falhar a aceleração.O mecanico colocou o escaner e disse que estava tudo bem,mais que era pra observar a sonda lambda.sai com o carro da mecanica e começou a apresentar o mesmo problema.Comprei então uma sonda lambda bosch e troquei.mais o carro continua com o mesmo problema.Levei em outra oficina e o mecanico disse que era para colocar uma original da vw.Compro e coloco ou levo na oficina para ver se não é outra coisa?
G
Acabei de comprar um g4 2007 veio falhando , troquei as velas e juntos os cabos, ficou muito bom nao falha mais
E
Sonda nao faz falhar tem muito mechanico por ia tem q ficar esperto

bico injetor do gol g4 1.0 2007/2008

Boa noita Queria saber qual o bico certo para o gol g4 1.0,pois eu tenho um e estava consumindo muito,quando mandei para o mecanico ele constatou que os bicos eram do gol g5 com 5 furos. Eu gostaria qual seria o bico certo para o meu carro.