Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz 180-D
36 seguidores • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos

Fórum Mercedes-Benz 180-D

 
Anônimo

não pega

.oi tenho uma classe a160 fiz o cabeçote e depois de tudo pronto viro A chave pra dar partida e não pega achei que era.arranque mais a.bomba de combustível também não aciona? ???será que é módulo???
W
William José
Arcos - MG

Classe A 160

Bom dia Amigos... Tenho uma Classe a 160 2000 1.6, ela esta dando partida Normal girando motor, injetando gasolina e tendo centelho normalmente nos chicotes, porem não esta tendo pulsão nos bicos para ligar motor, Alguem poderia me dar uma atenção e me explicar o que pode estar acontecendo, sepode ser parte eletrica ou não. aguardo retorno de um abençoado para me ajudar.
O
Oracio Romero Hernendes
Carapicuíba - SP

bonba de direcao

conprei 1 bonba uzada por 500,00 reais paguei 60,00 reais para trocar nao vai na onda tem muito mecanico olho grande aproveitador na internet vc axa bonba hidraulica por 500,00 reais ainda tem genty nesse praneta k e normal e sabe respeitar a nessecidades dos crientes boa sorti

sinal -14 no painel da mercedes classe A 190

Apareceu no painel do meu carro uma sinal de -6 no dia seguinte -11 no outro dia -14 o quer dizer estou muito preocupada pq no manual n explica o quer dizer
W
Juliana Bom dia, leve seu carro a uma oficina de confiança e peça a eles para passar o rastreador e identificar estes codigos , identificando os memos vc vai poder arruma-los....Abraços e que Deus a abençoe...