Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada - Elétrica

 
M
Mauro Sergio
Rio de Janeiro - RJ

Retrovisor com rebatimento na strada

Estou construindo um sistema para rebatimento do retrovisor da strada , caso queiram colaborar com sugestões estou a disposição para conversar maurosergiorovetta@gmail.com
M
Mishell Weber
Pelotas - RS

Módulo Airbag Strada Adventure 2010

Boa noite, gostaria de saber se algum de vocês sabe onde fica o módulo do airbag da Strada Adventure 2010, eles foram acionados e preciso efetuar a troca do módulo mas não sei onde fica... Agradeço desde já.
E
SE NAO ME FALHE A MEMORIA ESSE MODULO FICA EM BAIXO DO CONSOLE CENTRAL ALI EMBAIXO DO PORTA COPOS
E
Eduardo Candido Angeleti
Rio de Janeiro - RJ

Avaria no airbag

Tenho uma Strada adventure 2012 e a cerca de um ano apareceu no painel avaria no airbag o eletricista mandou trocar o interruptor de controle do airbag do carona a dia mesas atrás voltou a dar o defeito e novamente o eletricista mandou trocar a mesma peça hoje apareceu o defeito novamente. Por favor me ajudem.

Central multimídia

Olá pessoal, gostaria de saber se a moldura da central multimídia da Strada adventure locker 2013/2015 é compatível com a Strada adventure 2009, pois estou querendo trocar e não sei se dará certo! Desde já agradeço.
D
Diego Hori
há 7 meses
Amigo, serve sim, porém vc precisa observar o botão do alerta (pq em 2009 tinha um modelo que o botão da alerta era quadrado e outros meio retangular)

farol auxiliar strada working cd 2013

Boa tarde! alguem poderia me ajudar, estou com uma strada working cd 2013 , que vem com prediposição para farol auxiliar , sendo que eu comprei a chave original mais o mesmo nao liga, alguem pederia me ajudar, tenho uma equipadora, quero muito resolver isso por meu cliente.
L
Boa noite! Aconteceu o mesmo comigo, levei no eletricista e ele me disse que o chicote estava invertido. Pra não mexer e perder a garantia eu não fiz. Mas um vendedor da Fiat disse que eles fazem isso pra VC compra apenas o original!!!

Vidro elétrico dando dor de cabeça

Boa tarde, estou com um problema que está me tirando o sono. Meu interruptor do vidro elétrico do lado do caroneiro estragou, substitui por um original de um pálio que estava na (autodemolidora). Funcionou perfeitamente quando aciona o botão do carona, porém, no botão duplo do lado do motorista ao acionar não funciona, ao apertar ele faz apagar a luz do interruptor do lado do passageiro e faz barulho (tak tak) no módulo do vidro, sendo que o lado do motorista funciona perfeitamente. Já substitui botoes, fiz de tudo e nada resolve. Ha, lembro que quando eu aciono o alarme com interface, o vidro do caroneiro não sobe, sobe somente o lado do motorista. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Termômetro do Computador de Bordo Ocilando

Ola pessoal, tenho uma Locker 2010 CE e o termometro do computador de bordo as vezes nao marca a temperatura externa, geralmente quando esta frio o tempo ele marca, mas as vezes para de marcar, parece um mal contato. Alguem ja teve esse tipo de avaria aí?? Pôdem me dar alguma sugestao??? Obrigado.