Ano:
2009
Versão:
Volkswagen Voyage Trend 1.6
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9
Desempenho
8,3
Câmbio
7
Estabilidade
7
Interior
6,7
Acabamento
6,3
Motor
6,3
Custo benefício
6,3
Instrumentos
6
Freios
6
Suspensão
6
Consumo
6
Volkswagen Voyage GII 1.6 Trend Mi Total Flex 8V 4p 2009
Avaliação:2,5




É bom: Somente o fato do carro se bonito, na minha opinião, e ter a malha grande
É ruim: Vários, conforme comento abaixo.
Problemas: Comprei há 2 meses um Voyage 1.6 trend 09/10, 0km, na Concessionária VW Distac em Laranjeiras, RJ. Não recomendo este carro nem a Distac para ninguém. Rodei somente 2.000km com o carro e ele deu vários defeitos. Por exemplo: freio teve que ser refeito, suspensão solta teve que ser mexida, auto-falante queimado, escapamento defeituoso, porta-malas não fecha mais, partes soltas na suspensão, peças soltas dentro do carro barulhos no painel, banco traseiro, nos cintos, etc, e já arranharam 2 vezes o carro na Distac, quando ficou para estes consertos. O carro é tão barulhento, que eles condenaram o silencioso, mas eu acho que é defeito do motor do carro. Vejam na Internet: vários motores do voyage já deram esses defeito. O tal câmbio perfeito da VW e deste voyage, já falhou comigo 4 vezes. E o carro bebe demais: em todos os tanques que enchi até agora nestes 2.000km, em nenhum momento o consumo foi superior a 6km/litro. Por fim, é um carro muito duro, sem conforto! Um absurdo!
Opinião do dono: Um péssimo carro. Não recomendo. Fujam deste carro.
#Voyage GII 1.6 Trend Mi Total Flex 8V 4p
#2009
Volkswagen Voyage GII 1.6 Trend Mi Total Flex 8V 4p 2009
Avaliação:8,5




É bom: ACHEI O CARRO CONFORTÁVEL, BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR, MOTOR , CÂMBIO EXCELENTES. FACIL DE MANOBRAR
É ruim: BARULHINHOS NO INTERIOR, PORTA TRECOS PEQUENOS E INSUFICIENTES. NO MEU CASO, NÃO PEDI A REGULAGEM DE DIREÇÃO, ACHEI QUE SERIA MAIS CONFORTÁVEL COM MAIS ESTE AJUSTE.
Problemas: BARULHO NO BANCO TRASEIRO, ENTRE A TRAVA E O BATENTE .
Opinião do dono: ADOREI O CARRO, PRA DIRIGIR ELE É MUITO BOM. ECONÔMICO, ESTA FAZENDO 13KM COM GASOLINA NA CIDADE.
#Voyage GII 1.6 Trend Mi Total Flex 8V 4p
#2009
Volkswagen Voyage GII 1.6 Trend Mi Total Flex 8V 4p 2009
Avaliação:9,5




É bom: lindo por fora , clássico , completo , desempenho maravilhoso , economico, porta malas imenso , macio ao dirigir
É ruim: tapeçaria dos bancos feia , pobre , ausencia de desembaçador traseiro e limpador . Achei q o banco do motorista poderia tb subir um pouco c/ regulagem.
Problemas:
Opinião do dono: maravilhoso
#Voyage GII 1.6 Trend Mi Total Flex 8V 4p
#2009