Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
up! Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço

Volkswagen up!: Opinião do Dono

8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 6 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,4 (42)
  • 20206,5 (3)
  • 20198,2 (6)
  • 20188,3 (11)
  • 20179,1 (4)
  • 20168,6 (10)
  • 20158,9 (8)
Versão:
Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V
  • Todas
  • Volkswagen up! 1.0 Total 12V
  • Volkswagen up! Connect 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! Extreme 1.0 TSI Total 12V
  • Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! take 1.0 12V
  • Volkswagen up! cross I-Motion 1.0 12V
  • Volkswagen up! move I-Motion 1.0 12V
  • Volkswagen up! Speed 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! black/white/red 1.0 12V
  • Volkswagen up! high I-Motion 1.0 12V
  • Volkswagen up! move 1.0 12V
Ordem:
↑ Mais úteis
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Desempenho 9,8
Consumo 9,8
Câmbio 9,7
Motor 9,2
Posição de dirigir 8,3
Custo benefício 8,3
Freios 7,7
Instrumentos 7,5
Porta malas 7,5
Estabilidade 7,2
Acabamento 6,8
Suspensão 6,7
Dê sua opinião

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2016

ver ficha técnica
Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor tsi é fantástico pela sua potência e economia de combustível. Por ser pequeno é ótimo para cidade, ainda mais em lugares onde não é fácil encontrar vagas. Boa posição de dirigir, câmbio muito macio como todo Vw, estrutura do carro é bem construída etc.
É ruim: Suspensão é curta demais então compromete o conforto em locais onde o asfalto é ruim. Ouço muito falar que se abastecer somente com álcool prejudica os bicos injetores, então uso só gasolina Adit. Falta uma iluminação no porta malas.
Problemas: Menos de um ano com o veículo apenas fiz as manutenções periódicas como óleo, filtros...
Opinião do dono: Carro me surpreende a cada dia pela agilidade e economia, pretendo posteriormente comprar um mais novo.
#up! cross 1.0 TSI 12V #2016
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2018

ver ficha técnica
Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Desempenho com economia, isso seria uma boa definição para o Up! TSI. Posição de dirigir agrada, não cansa muito em viagens longas. Sistema de som bom. Direção responde bem. O espaço interno surpreendeu muito. Em resumo, é um carrinho que chama a atenção e todo mundo pergunta sobre o consumo, que é excelente. Médias de 21 km/l a 100 km/h na gasolina.
É ruim: A VW colocou o motor e falou TÁ PRONTO. Alguns itens acho que esqueceram: O freio ABS até que ajuda, mas pela potência e peso do carro, poderia ser disco nas 4 rodas. Outro detalhe interessante seria o controle de estabilidade. Fora isso, os defeitos normais da VW, acabamento deixa a desejar [em todos os modelos da VW]... Colocam uma faixa de led no painel mas não colocam iluminação nos controles dos vidros.
Problemas: Até o momento nenhum apresentado.
Opinião do dono: O carro no geral é muito bom, tem alguns detalhes de acabamento, mas nada tão crítico. Muito econômico e anda muito. Estou satisfeito.
#up! cross 1.0 TSI 12V #2018
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2019

ver ficha técnica
Avaliação:7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Primeiramente, parem de dizer que o up tsi é um esportivo. Ele é no máximo um popular super leve com um motor acima da média pro mercado atual. Sim, ele tem ótimo rendimento se você tinha um 1.0/1.6 aspirado antes, fora isso é um carro extremamente eficiente e racional para o uso de uma pessoa/casal no dia à dia. Dito isso, vamos aos pontos positivos. O up é um carro racional, de pronto uso, muito fácil de se ambientar e de guiar. Firme, direto e econômico. Na cidade medias de 11 a 14km/l e na estrada de 14 a 20, gasolina, ou seja, nota-se que na cidade é onde ele toma distância no consumo dos outros carros, pois na rodovia com carga andando bem ele faz 14..15.. já vazio e a 80 por hora sim..ele fará 21..22, mas o normal mesmo é 16..17 no uso normal. Eu tinha um jetta antes.. entao hoje ele faz o dobro de km com o mesmo combustível e isso é o que mais conta para mim. Sim ele é muito econômico. Internamente é grande pra categoria, leva 4 adultos com certo conforto em viagens curtas, na cidade é ótimo pois é pequeno e ágil. Se vc procura um carro de baixo custo por km rodado ele é o cara.. seguro barato, revisão barata, pneu barato, tudo nele é barato... É abastecer os 50l no tanque e rodar tranquilo..700..800km, uma maravilha o seu motor, caiu como uma luva no carro, espero que seja assim daqui pra frente em todos os modelos. A ergonomia de direção é boa, boa área de visão e posição dos controles. O câmbio é bem certeiro e macio, embreagem leve. O som é bom, Bluetooth funciona bem, ligações são boas, possui twitters na coluna e isso ajuda. Vidro elétrico atende, mas nao tem traseiro, mas nao senti falta alguma. É um carro simples, barato de manter, que anda bem, com certo conforto e razoável acústica. Para a proposta dele, não tem como ser melhor. Tudo q for exigido de melhor nele certamente está em outro modelo de carro, ou seja, ele sairia da categoria. Quer um carro racional entao ele vale cada centavo.
É ruim: Estabilidade: ele não é esportivo e vc notará isso na primeira curva...extremamente traseiro, bandoleiro, ele é firme, porém traseiro demais, é fácil errar em curvas pq ele anda bem mas nao contorna bem, na primeira viagem [acostumado com o jetta] rodei em pista molhada, hoje quando chove eu me sinto mt inseguro nele. Nao ter controle de estabilidade é A PIOR BURRICE do mundo. O conttole de tração nao SERVE PRA NADA e o de estabilidade a wolks nao colocou. NAO ANDE RÁPIDO EM CURVAS ELE VAI RODAR.Freio: o freio é ruim, em serras se descer rápido ele aquece, nao aguenta o motor que tem.. ele perde eficiência. Mas pior q isso.. se vc estiver em linha reta e frear forte... vc vira passageiro, ele sai do trilho, a traseira levanta e ele fica solto, nao tem boa estabilidade de frenagem, vc demora pra acostumar e entender... depois ok. No começo assusta. No uso civilizado e andando na velocidade da via é excelente e atende.. mas na rodovia com 4 dentro e malas...prepare-se pra ficar sem freio se andar rápido em serras.Conforto: os bancos são ok, nao chegam a ser ruins, mas se vc sair de um seda médio ira sentir diferença, ele nao abraça, e em viagem acima de 3h vc ira cansar muito pois os bancos nao ajudam na ergonomia apesar dos ajustes de altura e de tudo estar a mao, mas cansa as costas e a bunda. É ok, melhor q dos outros populares, mas pior q todo sedã.Painel: o painel fica escondido atrás do volante. Dos 60km/h aos 140 vc nao vê o ponteiro.. muitoooo mal escolhido. O que salva é o mostrador digital logo abaixo.
Problemas: Teve 1 defeito no bluetooth, resolvido com retirada do aparelho e reparo pela ccs em garantia.Barulho na caixa de direção elétrica [está agendado o reparo pra próxima revisão]O motor é meio áspero por ser 3 cilindros, acostuma, mas nao gera ruído interno e nem vibração. A wv foi feliz nisso.As palhetas fazem muito barulho, tem 1 ano de uso.. Considero prudente trocar.No mais ele n tem defeitos crônicos, ainda, acho que quem pegar esses carros com 6..8 anos de uso vai sofrer com a mecânica complexa. Mas no meu caso, é abastecer e só... ele e integro, roda suave, leve, direção lisa, nao faz barulho excessivo pra um carro q tem lata exposta por dentro... o barulho é pouco.
Opinião do dono: Anda bem, bebe pouco, custa pouco mantê-lo, é um carro racional e de fácil uso. Entao se vc busca isso, vá em frente. Se procura um esportivo, esquece, ele nao serve pra isso.
#up! cross 1.0 TSI 12V #2019
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2019

ver ficha técnica
Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O carro é economico, dirigibilidade é boa, o visual é bonito, motor é bom, comprei zero e ate agora não me deu nenhum problema.
É ruim: Bate muito as coisas dentro do carro, muito plastico, falta uma tela dentro dele, falta pegadores em cima, falta vidro eletrico atras, pelo valor poderia ter bem mais coisas, comigo faz 9,5 km/l no alcool na cidade, onde moro tem muitos morros, esperava mais economia tambem.
Problemas: até agora só estourou um auto falante, porém estava na garantia e trocaram sem problemas.
Opinião do dono: O carro está suprindo o que eu preciso, e não me deixou na mão, atende tudo que eu preciso, valeu a pena até agora
#up! cross 1.0 TSI 12V #2019
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2017

ver ficha técnica
Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: CONSUMO, POTENCIA!
É ruim: VIDRO DIANTEIROS VIBRAM EM RUAS DE PEDRAS, MAIS ISSO NAO ME INCOMODA. TEVE UMA VEZ QUE FUI EM BH E NA SUBIDA APARECEU NO PAINEL QUE A TEMPERATURA ESTAVA ACIMA DO NORMAL MAIS TIREI O PE DO ACELERADOR E VOLTOU AO NORMAL NA MESMA HORA, DEPOIS NAO DEU MAIS ISSO.
Problemas: NENHUM, DESEJO QUE CONTINUEI ASSIM, APENAS TROQUEI OS PNEUS E FIZ AS MANUTENÇÃO NO DEVIDO TEMPO.
Opinião do dono: O CONCEITO DO CARRO E A ECONOMIA E POTENCIA, O CONFORTO NAO TEM MUITO, MAIS É ACEITÁVEL[PODERIA TER BANCOS MELHORES] MAIS MESMO ASSIM ADORO MEU CARRO, MUITO BOM E DIVERTIDO. OQUE ACHO MAIS BACANA DO CARRO É O CARRO TER A POTENCIA DE UM CARRO 1.8 COM O CONSUMO DE 1.0 JA FIZ 26KM/L A 80KM SEM AR, DUVIDO TER UM CARRO TAO ECONÔMICO COMO ESSE! ENFIM SO TROCO ELE POR UM MODELO MAIS NOVO.
#up! cross 1.0 TSI 12V #2017
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2018

ver ficha técnica
Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O carro ficou muito bonito depois do face lift. Tem uma direção muito esperta e o torque que entrega é excepcional para o seguimento. Faço médias na bomba de 18 km/l viajando a 100km/h com ar condicionado ligado, excelente.
É ruim: A Volkswagen pecou muito neste projeto que tinha tudo para dar certo. Economia fantasiada de carro divertido é como posso avaliar. Este up custou R$ 56.000,00 e sequer possui luz nos comandos dos vidros. A porta não tem acabamento, é lata pura. Mesmo sendo bem montado o interior é pobre e te cobram R$ 2.000,00 para ter um composition phone para deixar o interior um pouquinho melhor. Carece de controle de estabilidade.
Problemas: MUITOS!!!Entrega: porta riscada, parachoques riscado, comando do voltante estragado. Carburgo de NH me disse que era isso mesmo que eu havia comprado, engole e vai embora.1° retorno: defletor térmico batendo [barulho infernal de metal abaixo do carro], ar condicionado pifado. Chefe da oficina não resolveu nada e ainda disse que o A/C estava ok, apenas reciclou o gás [baita besteira].2° retorno: ar condicionado estragado de vez, agendaram para trocar o sistema depois de eu encher muito o saco! comando do volante pifado de novo, defletor fazendo barulho infernal de novo e ainda me devolveram o carro com um fedor horrível!!! Péssimo!!! Detalhe: alegaram que o problema era da vw, e a vw alegou que era da concessionária. 3° retorno: barulho do defletor persistindo, ainda que tenham alegado que a peça foi substituída, nada mudou. Erro de projeto? ou incompentência programada? Para piorar, carro apitou problema no arrefecimento. Conferi e o nível estava MUITO abaixo do mínimo. Isto foi num sábado, quarta iria para revisão então completei com água para evitar maiores problemas. Solicitei verificação e adivinhem? Disseram não ter nada pois o nivel estava ok! MAS QUE DÚVIDA? SE EU COMPLETEI COM ÁGUA SEUS TONTOS!!??
Opinião do dono: Muito marketing para colocar motores 1.0 TSI a rodar e enfiar os problemas nos clientes goela abaixo. Só não vendi este carro ainda pois o consumo é bacana e uso no dia a dia. Mas da um nojo de sentar nesse carro! Primeiro e último zero que compro, VW vergonhosa!
#up! cross 1.0 TSI 12V #2018
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
4
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m3sim5ger1os5med2curt3init1end89
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.