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↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,5
Consumo
9,3
Motor
9
Câmbio
9
Freios
8,5
Estabilidade
8,4
Posição de dirigir
8,4
Interior
8,1
Porta malas
7,9
Instrumentos
7,8
Acabamento
7,8
Suspensão
7
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2018
Avaliação:8,1




É bom: Espaço interno, olhando de fora parece pequeno mas de dentro e consideravelmente espaçoso, graças ao formato quadrado. consumo: cidade faço 10km/l e na estrada até 14km/l no etanol desempenho: excelente carro faz 0-100 em menos de 9,5s original, faz qualquer 2.0 passar vergonha, se fizer remap então... Multimidia: meu carro tem o simples mas o complemento vem da qualidade dos falantes muito bom melhor que carros de 100k. Painel: nos carros face lift a partir de 2018 possuem painel igual do fusca TSI.
É ruim: Suspensão firme tipica da VW, falta vidros elétricos na traseira, e falta uma mídia cm apple car play.
Problemas: Até agora nenhum defeito mas se for comprar tem alguns problemas crônicos: vazamento da bomba d água, bicos injetores, bomba de combustível de alta e baixa. Aconselho sempre abastecer em posto de confiança a cada 4 tanques de etanol comum aconselho colocar meio tanque de gasolina Premium [petrobras podium, Shell V-power Racing...] e todo ano trocar o filtro de combustível.
Opinião do dono: carro muito bom para solteiros ou com família pequena.
#up! move 1.0 TSI 12V
#2018
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2019
Avaliação:8,1




É bom: Corre muito! Muito! Empolga em boas rodovias! Convida a andar forte! Mesmo sendo ágil, se se rodar moderadamente bebe como um 1.0. Suspensão estilo Volks, oferece boa estabilidade. Direção exemplar! Carro muito à mão, considerando a altura e a categoria. Pelo tamanho, ótimos espaço interno e porta-malas. Acabamento é muito simples, mas, assim como o carro, muito bem construído, tendo ótima montagem. Rodei com um Up! MPI por 45.000 km e nem sinal de virar escola de samba. Pelo tamanho reduzido, muita versatilidade nas cidades, cabe em vagas minúsculas.
É ruim: Cambio longo detestável! Muito ruim na cidade! Às vezes exige mais mudanças de marchas que as lesmas Argo 1.0 e Mobi Fire, que têm caixa bem curta. Engates são muito bons, mas se tivesse um de 6 marchas curto, como o Sandero RS, ganharia em desempenho, consumo e, claro, prazer ao volante. Preço do veículo assusta, esta a razão por que nunca vendeu o esperado, e hoje quiçá esteja perto de um fim precoce. Não é um AUDI! Vem com pneus ecológicos 175/70 R14... Antes de comprar, pense bem, pois se quiser ficar com ele muito tempo, se prepare, pois o motor é muito avançado, por isso tem a manutenção caríssima! Talvez melhor pensar em um bom e velho aspirado de cilindrada maior. Deve sair de linha em breve, o que pode resultar em elevada desvalorização.
Problemas: Rangidos irritantes ao esterçar para a esquerda em manobras, ao acionar a embreagem e barulhos na suspensão traseira pra variar, a autorizada resolveu nada. Aliás, a concessionária acha que você é idiota ou magnata do petróleo. Hoje estou com um Argo Drive, que lá tem seus prós e contras...
Opinião do dono: Carro de nicho, pelo preço a concorrência tem muita coisa boa, e inclusive dentro da Volks, como o Fox 1.6, equipado com um velho, forte e confiável motor aspirado. A Volkswagen sempre se perdeu com o posicionamento e os preços deste ótimo carro vai morrer precocemente, apesar de fãs como eu. Poderia ter explorado mais a esportividade, com acerto mais bravo no motor, cambio de escalonamento curto com 6 marchas, suspensão mais baixa e dura, o que ajudaria muito a imagem do carro, além de chamar mais clientes pra concessionária
#up! move 1.0 TSI 12V
#2019
Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2019
Avaliação:8,0




É bom: O carro é economico, dirigibilidade é boa, o visual é bonito, motor é bom, comprei zero e ate agora não me deu nenhum problema.
É ruim: Bate muito as coisas dentro do carro, muito plastico, falta uma tela dentro dele, falta pegadores em cima, falta vidro eletrico atras, pelo valor poderia ter bem mais coisas, comigo faz 9,5 km/l no alcool na cidade, onde moro tem muitos morros, esperava mais economia tambem.
Problemas: até agora só estourou um auto falante, porém estava na garantia e trocaram sem problemas.
Opinião do dono: O carro está suprindo o que eu preciso, e não me deixou na mão, atende tudo que eu preciso, valeu a pena até agora
#up! cross 1.0 TSI 12V
#2019
Volkswagen up! cross I-Motion 1.0 12V 2016
Avaliação:7,9




É bom: Principalmente a economia de combustível e a segurança. Faço 14km/l de média na cidade [Curitiba]. Sem trânsito já fiz 20km/l. Possui Isofix para cadeirinha infantil e tem ótima nota de segurança no crash test da Latin NCAP. O espaço interno é bom para o tamanho do carro. Porta-malas idem. O motor responde bem pra um 1.0 e o ruído não é alto. A suspensão é firme na medida certa. A posição de dirigir é razoável. Eu acho um carro bonito, com rodas de liga leve e no modelo Cross [embora eu hoje em dia ache que a versão Move normal seja melhor opção, a Cross só agrega no visual]. O seguro é baixo e até agora só troquei óleo e filtros.
É ruim: De longe o câmbio I-Motion: além da demora nas trocas é imprevisível. Em alguns momentos, ao mudar de R pra D, o carro não anda por alguns segundos, mesmo pisando no acelerador, e aí quando anda dá um pulo. Péssimo! Ao engatar R, às vezes faz um barulho alto e dá um tranco. Não tem vidro elétrico traseiro nem luz para os bancos traseiros. Sem mostrador da temperatura do óleo. A qualidade do acabamento deixa a desejar também. O botão do AC chega a sair na mão da gente.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro seguro e com um motor muito econômico, mas o câmbio I-Motion é péssimo. Comprei pra minha esposa, que não se dá muito bem com carro manual, e ela não conseguiu se adaptar.
#up! cross I-Motion 1.0 12V
#2016
4 curtidas
Volkswagen up! move 1.0 12V 2018
Avaliação:7,7




É bom: Econômico demais, sempre na gasolina consigo médias de 17 km/l na cidade e até 23 na estrada, nas melhores condições de trânsito e em velocidades médias [60-90km/h]. Pela relação peso x potência o carro é bastante esperto [tive um gol g6 1.0 tec e, comparado a ele, o Up parece 1.4, e de saída, pelo menos de primeira marcha, tenho a impressão que anda mais que meu último carro que foi um Focus 1.6 2013], dentro da cidade as vezes você esquece que está dirigindo um 1.0. Tem um bom acabamento, tudo bem encaixado. Vários acessórios/mimos que são úteis demais [volante com comandos do som, de voz e do computador de bordo, computador de bordo conta com várias funções interessantes, painel de instrumentos herdado do Fusca TSI, retrovisores elétricos e com tilt down, que, quando se engata a ré, auxilia descendo pra evitar esbarrar a roda na calçada]. O som é bom, com graves até bacanas para um carro considerado de entrada da VW. Em geral, é um carrinho padrão europeu, e até que é bem bonitinho tanto por fora quanto no interior.
É ruim: DESTAQUE PARA A SUSPENSÃO, meus amigos. A suspensão é ruim demais, mas muito ruim mesmo, ao ponto de fazer qualquer buraquinho parecer uma cratera de 1 metro. Quebra-molas? Se você não passar EXTREMAMENTE devagar você se aventura como se estivesse em uma montanha russa, vc precisa basicamente quase parar e engatar a primeira. Qualquer ondulação na pista é facilmente captada e o carro balança, chacoalha, incomoda. Já tive Etios, Onix, Gol G6 e Focus, nunca vi nada parecido, nem no golzinho. O cinto de segurança do carona fica pegando na coluna e gerando um ruído. Os comandos do vidro elétrico não tem iluminação e por vezes vc erra e aciona o outro, mesmo sendo só dois, e ai entra outro ponto negativo: A VW não disponibiliza nem no UP topo de linha vidros elétricos na traseira... Vai na manivela mesmo. Não dá pra entender um carro com o valor até elevado pra categoria dele, não ter vidro elétrico na traseira. Apesar de o teto ser alto e ter espaço de sobra, quem vai atrás sofre com o espaço para as pernas se for grande, ou se o condutor anda com o banco ajustado para trás. Em ponto morto o carro vibra MUITO. Disseram ser característico de motor 3 cilindros, mas entrei em um UP TSI 2018 ligado e percebi que não vibra. Acho que é por conta do coxim hidráulico.
Problemas: com 31 mil km rodados a mangueira do ar condicionado furou, vazou óleo e gás. Com isso, reparei que a mangueira fica extremamente próxima de uma peça fixa do motor, e que, com a vibração do motor, ela acaba encostando na peça e furando com o atrito. [já vi outros consumidores com o mesmo problema, ou seja, crônico]. Levei na concessionária VW e dois consultores, na tentativa de eximir a montadora de responsabilidade, insinuaram que o carro possivelmente já tinha sido batido e que por isso a mangueira estava posicionada perto da peça, ocasionando o desgaste. Situação totalmente antiética e que me deixou chateado, tendo em vista que o carro nunca foi batido e eles, sem qualquer fundamento, jogaram esse papo pra tentar fazer por fora da garantia. Bati o pé, argumentei, mostrei que a mangueira de um modelo ZERO KM no showroom deles estava EXATAMENTE posicionada igual a do meu carro. Ao final autorizaram trocar a peça em garantia. Se vc vai comprar um ou se já possui, fique atento a essa peça.
Opinião do dono: É um carrinho muito bom, muito prático para o dia a dia, ágil, econômico, bonito. Se você quer comprar, aconselho pegar o modelo 18 pra cá, pois a mudança é significante. Esteticamente ficou muito mais bonito por fora e, por dentro, nem se compara. O volante, o painel de instrumentos e os próprios acessórios que o equipam fazem toda a diferença. VALE MUITO A PENA PAGAR 3/5 MIL A MAIS PELO MOTOR TSI, pq tem o mesmo consumo e anda muito mais, principalmente na estrada. Se vc não abre mão de conforto, se vai andar sempre com pessoas atrás e principalmente se vc vai rodar em estradas ruins, não te aconselho.
#up! move 1.0 12V
#2018
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2016
Avaliação:7,7




É bom: A potência do motor aliado a economia de combustível são sem dúvida as melhores coisas do Up TSI . Além disso por ser um carro pequeno cabe em qualquer vaga ... Passa muita segurança principalmente na estrada em ultrapassagens.
É ruim: A qualidade do UP também pode ser considerada um defeito ,é um carro pequeno e funcional, com uma proposta bastante clara [principalmente o TSI] ,não é um carro pra quem tem uma família grande ,ou carregue muita coisa ... Precise do porta -malas . A direção elétrica também não é essa leveza toda que já vi em outros carros ,na hora de estacionar a direção não é muito confortável .A suspensão é dura como de costume nos carros VW.
Problemas: Até agora nada ,só a manutenção básica.
Opinião do dono: Dirijo muito em estrada e comprei com essa finalidade, e para isso ele é muito bom ! É um carro que chama atenção, não tem jeito. Mas o grande barato que tenho ao dirigir ele é fazer médias cada vez mais econômicas ,se vc andar em uma velocidade tranquila,respeitando limites de velocidade e etc ... Consegue médias incríveis.E com o preço que está os combustíveis é realmente um ganho .Agora , a pessoa que esteja disposta a comprar o TSI que compre sabendo que é um carro com um motor bem específico ,com uma manutenção tb igualmente específica pra não ter surpresas posteriormente .Mas vale a pena sim ! É um carro muito divertido de dirigir !
#up! move 1.0 TSI 12V
#2016
Volkswagen up! take 1.0 12V 2018
Avaliação:7,5




É bom: O carro é bom no sentido de ter uma boa estabilidade na pista, andei a 140 km/h e não vi ele dar indícios de má estabilidade, diferente do Fox 2020 que dirigi a pouco tempo e coloquei a mesma velocidade e se senti um pouco de descontrole. Outro lado positivo é a posição de dirigir do veículo que também é boa, não é nota 10 mas é boa comparado a outros carros, só não ganha na minha opinião do Ford Ka, o Ford Ka tem melhor posição de dirigir comparado ao Up, mas o Up não deixa feio, também gera uma boa sensação, por fim, outro ponto positivo é o desempenho, ele anda bem, mesmo sendo MPI consegue subir ladeiras comuns de forma mais fácil do que o Ford Ka 2015 que eu tinha. Então em resumo é um bom carro na minha opinião.
É ruim: O ponto negativo é a troca da correia dentada, que você deve fazer com 120 mil km ou 4 anos e meio e é bem salgado o preço, fora a dificuldade do serviço para se fazer, o cofre do motor é muito pequeno e os mecânicos acabam cobrando mais caro para realizar o serviço, hoje em 2021, fui saber com o mecânico da esquina da minha casa e eles falaram que sai por R$ 900,00 o serviço completo, eu achei caro, além que na autorizada esse mesmo serviço, apenas mão de obra sai por R$ 800,00, fora o kit da correia dentada, etc.. com certeza deve chegar a R$ 1800,00. Fora isso o acabamento interno deveria ser melhor, já que o preço do UP é elevado, ter acabamento nas portas e um painel mais elaborado.
Problemas: Problema na bieleta esquerda e troca da bateria que é natural.
Opinião do dono: É um bom carro, algumas pessoas acham feio, eu me acostumei com a feiura dele e agora estou até achando bonitinho, dependendo do ângulo que você olha. Pretendo ficar com ele por muito tempo, mesmo sabendo que saiu de linha, pois me passa uma boa sensação de dirigir, além de ser fácil de estacionar e ter um motor até que bom para o peso do carro, pois consegue se comportar muito bem. Não achei tão econômico, talvez pq precise trocar velas e fazer uma limpeza nos bicos injetores, talvez melhore o consumo com o passar do tempo. Resumindo, só alegria no carro até agora nos seus 37.700 km rodados.
#up! take 1.0 12V
#2018
Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2019
Avaliação:7,4




É bom: Primeiramente, parem de dizer que o up tsi é um esportivo. Ele é no máximo um popular super leve com um motor acima da média pro mercado atual. Sim, ele tem ótimo rendimento se você tinha um 1.0/1.6 aspirado antes, fora isso é um carro extremamente eficiente e racional para o uso de uma pessoa/casal no dia à dia. Dito isso, vamos aos pontos positivos. O up é um carro racional, de pronto uso, muito fácil de se ambientar e de guiar. Firme, direto e econômico. Na cidade medias de 11 a 14km/l e na estrada de 14 a 20, gasolina, ou seja, nota-se que na cidade é onde ele toma distância no consumo dos outros carros, pois na rodovia com carga andando bem ele faz 14..15.. já vazio e a 80 por hora sim..ele fará 21..22, mas o normal mesmo é 16..17 no uso normal. Eu tinha um jetta antes.. entao hoje ele faz o dobro de km com o mesmo combustível e isso é o que mais conta para mim. Sim ele é muito econômico. Internamente é grande pra categoria, leva 4 adultos com certo conforto em viagens curtas, na cidade é ótimo pois é pequeno e ágil. Se vc procura um carro de baixo custo por km rodado ele é o cara.. seguro barato, revisão barata, pneu barato, tudo nele é barato... É abastecer os 50l no tanque e rodar tranquilo..700..800km, uma maravilha o seu motor, caiu como uma luva no carro, espero que seja assim daqui pra frente em todos os modelos. A ergonomia de direção é boa, boa área de visão e posição dos controles. O câmbio é bem certeiro e macio, embreagem leve. O som é bom, Bluetooth funciona bem, ligações são boas, possui twitters na coluna e isso ajuda. Vidro elétrico atende, mas nao tem traseiro, mas nao senti falta alguma. É um carro simples, barato de manter, que anda bem, com certo conforto e razoável acústica. Para a proposta dele, não tem como ser melhor. Tudo q for exigido de melhor nele certamente está em outro modelo de carro, ou seja, ele sairia da categoria. Quer um carro racional entao ele vale cada centavo.
É ruim: Estabilidade: ele não é esportivo e vc notará isso na primeira curva...extremamente traseiro, bandoleiro, ele é firme, porém traseiro demais, é fácil errar em curvas pq ele anda bem mas nao contorna bem, na primeira viagem [acostumado com o jetta] rodei em pista molhada, hoje quando chove eu me sinto mt inseguro nele. Nao ter controle de estabilidade é A PIOR BURRICE do mundo. O conttole de tração nao SERVE PRA NADA e o de estabilidade a wolks nao colocou. NAO ANDE RÁPIDO EM CURVAS ELE VAI RODAR.Freio: o freio é ruim, em serras se descer rápido ele aquece, nao aguenta o motor que tem.. ele perde eficiência. Mas pior q isso.. se vc estiver em linha reta e frear forte... vc vira passageiro, ele sai do trilho, a traseira levanta e ele fica solto, nao tem boa estabilidade de frenagem, vc demora pra acostumar e entender... depois ok. No começo assusta. No uso civilizado e andando na velocidade da via é excelente e atende.. mas na rodovia com 4 dentro e malas...prepare-se pra ficar sem freio se andar rápido em serras.Conforto: os bancos são ok, nao chegam a ser ruins, mas se vc sair de um seda médio ira sentir diferença, ele nao abraça, e em viagem acima de 3h vc ira cansar muito pois os bancos nao ajudam na ergonomia apesar dos ajustes de altura e de tudo estar a mao, mas cansa as costas e a bunda. É ok, melhor q dos outros populares, mas pior q todo sedã.Painel: o painel fica escondido atrás do volante. Dos 60km/h aos 140 vc nao vê o ponteiro.. muitoooo mal escolhido. O que salva é o mostrador digital logo abaixo.
Problemas: Teve 1 defeito no bluetooth, resolvido com retirada do aparelho e reparo pela ccs em garantia.Barulho na caixa de direção elétrica [está agendado o reparo pra próxima revisão]O motor é meio áspero por ser 3 cilindros, acostuma, mas nao gera ruído interno e nem vibração. A wv foi feliz nisso.As palhetas fazem muito barulho, tem 1 ano de uso.. Considero prudente trocar.No mais ele n tem defeitos crônicos, ainda, acho que quem pegar esses carros com 6..8 anos de uso vai sofrer com a mecânica complexa. Mas no meu caso, é abastecer e só... ele e integro, roda suave, leve, direção lisa, nao faz barulho excessivo pra um carro q tem lata exposta por dentro... o barulho é pouco.
Opinião do dono: Anda bem, bebe pouco, custa pouco mantê-lo, é um carro racional e de fácil uso. Entao se vc busca isso, vá em frente. Se procura um esportivo, esquece, ele nao serve pra isso.
#up! cross 1.0 TSI 12V
#2019
Volkswagen up! move 1.0 12V 2015
Avaliação:7,3




É bom: Consumo. Diâmetro de giro pequeno, que facilita em manobras. Computador de bordo completo. Bons espaços dianteiro e no porta-malas. Estrutura do veículo passa a sensação de solidez. Câmbio de bons engates. Esperto no trânsito. Não possui peças de manutenção básica caras. Em minha região as velas de ignição na concessionária custam menos que nas autopeças.
É ruim: Suspensão rígida, típica de VW, porém em asfalto bom passa segurança. Cinto de segurança não possui regulagem de altura e para passageiros de baixa estatura o item pega no pescoço. Na concessionária ajustam o parafuso. A espuma dos bancos são duras em comparação ao meu veículo anterior. Idem para o peso da direção elétrica. Não tem iluminação nos botões dos vidros elétricos. Possui valor de compra elevado, mas em um carro com projeto mais moderno cobra-se o preço. Talvez se vendesse mais o custo de produção cairia.
Problemas: Nenhum até o momento. Apresenta um rangido ao se acionar a embreagem após algum tempo de utilização, mas já li relatos que é uma característica das primeiras unidades.
Opinião do dono: Para um veículo focado no uso urbano atende bem pelo fato do tamanho externo reduzido, que auxilia em manobras. Soma-se a isso o pequeno diâmetro de giro da direção. Como todo motor de 3 cilindros, alia bons consumo e desempenho. Infelizmente está para sair de linha, no entanto é um projeto moderno e poderia muito bem ocupar o lugar do Gol como modelo de entrada. Este já possui uma nova geração, que se chama Polo. Basta a marca trabalhar o posicionamento dos modelos.
#up! move 1.0 12V
#2015
Volkswagen up! move 1.0 12V 2016
Avaliação:6,4




É bom: Motor muito potente, divertido de dirigir. Muito econômico, pra quem anda muito da muita diferença no fim do mes.
É ruim: Carro problemático, tem tudo para ser uma futura bomba no mercado de usados. O meu depois dos 90 mil km foi um problema atras do outro. Bicos injetores que já foram trocados em garantia logo depois da compra agora apresentam problemas novamente e nenhum mecanico consegue resolver, todos querem trocar os bicos DE NOVO. Suspensão dianteira horrivel, muito dura e bate em qualquer valeta.
Problemas: Bicos injetores, coletor de admissão quebrado, pastilhas gastas precocemente, caixa de direção, botão do video eletrico.
Opinião do dono: Não recomendo, apesar do motor potente e economico o carro não é robusto e apresenta muitos problemas.
#up! move 1.0 12V
#2016
Volkswagen up! move 1.0 12V 2018
Avaliação:6,0




É bom: PROPOSTA DO CARRO É INTERESSANTE, BOM PORTA-MALAS, BOM ESPAÇO INTERNO POR SE TRATAR DE UM COMPACTO. ECONÔMICO. MAS CUIDADO AO COMPRAR ! MUITOS PROBLEMAS CRÔNICOS QUE NÃO SERÃO OBSERVADOS NOS TEST DRIVE!
É ruim: SUSPENSÃO DO VEÍCULO É HORRÍVEL, APRESENTA MUITOS RUÍDOS, MESMO APÓS 3 IDAS NA CONCESSIONÁRIA PARA RESOLVER O BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA.FALTA DE LUZ DE CORTESIA NOS COMANDOS DO VIDRO ELÉTRICO [À NOITE VC TEM QUE FICAR TATEANDO], FALTA DE LUZ NO PORTA LUVAS, FALTA DE VIDRO ELÉTRICO NA PARTE TRASEIRA PARA UM VEÍCULO DE VALOR ELEVADO COMO O UP, INCONCEBÍVEL. A VIBRAÇÃO DO MOTOR CHEGA A SER BIZARRA, PROBLEMA QUE OS ENGENHEIROS DA FIAT TIRARAM DE LETRA NO FIRE FLY 3 CILINDROS QUE NÃO VIBRA. POR FALAR EM FIAT A SUSPENSÃO DE TODOS MODELOS QUE TIVEMOS NUNCA APRESENTOU RUÍDOS, AGORA DOS UP`S É RECORRENTE, BASTA PESQUISAR! A EMBREAGEM TAMBÉM É BIZARRA, APRESENTA RUÍDO AO TROCAR AS MARCHAS E SOLTAR A EMBREAGEM [SISTEMA HIDRAULICO].
Problemas: TROCARAM INÚMEROS COMPONENTES DA SUSPENSÃO E NADA. EM CONVERSA COM MECÂNICOS É PROBLEMA CRÔNICO, NÃO SABEM COMO RESOLVER! SE FOR ANDAR COM ESSE VEÍCULO EM ESTRADA BOAS E CIDADES COM BOA PAVIMENTAÇÃO NÃO SE PERCEBE OS RUÍDOS DA SUSPENSÃO, MAS SE FOR USAR EM PISOS IRREGULARES REZE PARA AGUENTAR A BARULHEIRA!OS VIDROS TAMBÉM APRESENTAM BARULHO SE ESTIVEREM ABERTOS EM PISOS IRREGULARES.
Opinião do dono: A PROPOSTA DO CARRO É INTERESSANTE, MAS PECA MUITO NA SUSPENSÃO E FALTA DE ÍTENS DE CONFORTO COMO ELENCADOS ACIMA. NÃO VOLTO A COMPRAR UP. NÃO COMPRE POR TEST DRIVE, COMPRE OLHANDO AS OPINIÕES GERAIS SOBRE O MODELO. SE TIVESSE PESQUISADO MELHOR TERIA OPTADO POR OUTRO MODELO QUE APRESENTE MENOS PROBLEMAS CRÔNICOS.
#up! move 1.0 12V
#2018
Volkswagen up! Connect 1.0 TSI 12V 2020
Avaliação:1,3




É bom: Não tem
É ruim: Carro não dá confiança
Problemas: Pane geral, rebocado p concessionária
Opinião do dono: Não compraria de novo
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