Opinião dos donos de Volkswagen up! 2018

8,4 2 avaliações

A
Ailton Reis
LocalizaçãoDourados - MS

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2018

Nota geral:8,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 6,0
Interior 7,0
Porta malas 6,0
Desempenho 10,0
Motor 8,0
Câmbio 10,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: O carro ficou muito bonito depois do face lift. Tem uma direção muito esperta e o torque que entrega é excepcional para o seguimento. Faço médias na bomba de 18 km/l viajando a 100km/h com ar condicionado ligado, excelente.
É ruim: A Volkswagen pecou muito neste projeto que tinha tudo para dar certo. Economia fantasiada de carro divertido é como posso avaliar. Este up custou R$ 56.000,00 e sequer possui luz nos comandos dos vidros. A porta não tem acabamento, é lata pura. Mesmo sendo bem montado o interior é pobre e te cobram R$ 2.000,00 para ter um composition phone para deixar o interior um pouquinho melhor. Carece de controle de estabilidade.
Problemas: MUITOS!!!Entrega: porta riscada, parachoques riscado, comando do voltante estragado. Carburgo de NH me disse que era isso mesmo que eu havia comprado, engole e vai embora.1° retorno: defletor térmico batendo [barulho infernal de metal abaixo do carro], ar condicionado pifado. Chefe da oficina não resolveu nada e ainda disse que o A/C estava ok, apenas reciclou o gás [baita besteira].2° retorno: ar condicionado estragado de vez, agendaram para trocar o sistema depois de eu encher muito o saco! comando do volante pifado de novo, defletor fazendo barulho infernal de novo e ainda me devolveram o carro com um fedor horrível!!! Péssimo!!! Detalhe: alegaram que o problema era da vw, e a vw alegou que era da concessionária. 3° retorno: barulho do defletor persistindo, ainda que tenham alegado que a peça foi substituída, nada mudou. Erro de projeto? ou incompentência programada? Para piorar, carro apitou problema no arrefecimento. Conferi e o nível estava MUITO abaixo do mínimo. Isto foi num sábado, quarta iria para revisão então completei com água para evitar maiores problemas. Solicitei verificação e adivinhem? Disseram não ter nada pois o nivel estava ok! MAS QUE DÚVIDA? SE EU COMPLETEI COM ÁGUA SEUS TONTOS!!??
Opinião do dono: Muito marketing para colocar motores 1.0 TSI a rodar e enfiar os problemas nos clientes goela abaixo. Só não vendi este carro ainda pois o consumo é bacana e uso no dia a dia. Mas da um nojo de sentar nesse carro! Primeiro e último zero que compro, VW vergonhosa!
up! cross 1.0 TSI 12V 2018
S
Severino Matos
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V 2018

Nota geral:8,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 7,0
Porta malas 8,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 8,0
É bom: Desempenho com economia, isso seria uma boa definição para o Up! TSI. Posição de dirigir agrada, não cansa muito em viagens longas. Sistema de som bom. Direção responde bem. O espaço interno surpreendeu muito. Em resumo, é um carrinho que chama a atenção e todo mundo pergunta sobre o consumo, que é excelente. Médias de 21 km/l a 100 km/h na gasolina.
É ruim: A VW colocou o motor e falou TÁ PRONTO. Alguns itens acho que esqueceram: O freio ABS até que ajuda, mas pela potência e peso do carro, poderia ser disco nas 4 rodas. Outro detalhe interessante seria o controle de estabilidade. Fora isso, os defeitos normais da VW, acabamento deixa a desejar [em todos os modelos da VW]... Colocam uma faixa de led no painel mas não colocam iluminação nos controles dos vidros.
Problemas: Até o momento nenhum apresentado.
Opinião do dono: O carro no geral é muito bom, tem alguns detalhes de acabamento, mas nada tão crítico. Muito econômico e anda muito. Estou satisfeito.
up! cross 1.0 TSI 12V 2018