Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V 2018
É bom: Buscando economia de combustível sai de um CIVIC 2010 para um UP. De um sedan médio para um subcompacto, mas, para quem anda mais sozinho atende bem e até sobra.Consumo 4 pessoas na estrada media de 16,5 [bomba]trecho de 540km [transito pesado 200km]. Na cidade interior com paralelepipedo e muito aclive [morro] media de 12,6 a aquisição veio devido a consumo, vale demais a pena tanque cidade estrada na faixa de 650km, e faz ate menos pois pista livre você quer pisar. Sim a versão pepper é uma das mais completas, e comprei o veiculo com 19.950 km, amando encaixa em qualquer lugar muito fácil radio composition phone, suporte para celular bem útil tem um som ótimo, tilt down, acendedor de farol automático e limpador de para-brisa automático [sensor].Seguro barato valor de 1800,00 para um carro de 51.000 e perfil solteiro, 28 anos habilitado a 8.Carro bom, seguro, uma caixinha de leite.
É ruim: Amo o carro todavia falta ainda encosto de braço, vidros elétricos traseiros, iluminação dos botões da porta, ainda não encontro o botão de destravar. Poderia ter uma suspensão melhor, sente-se muito as imperfeições do solo. [E DURO]Consumo, somente conseguirá a media descrita rodando em cidades mais planas, e trocando a marcha como indica o computador de bordo.Porta malas pequeno, mas é um SUBCOMPACTOFalta de torque em 500 a 1000 rpm.
Problemas: Os defeitos crônicos do Up 2018 são: 1 pedal da embreagem, olhe seu acionamento rangimento e normal, ccs pode trocar em garantia e resolver o defeito.2 motor do ar condicionado em velocidade 1 acaba ocasionando um barulho alto.3 muita vontade de acelerar, o que pode complicar seu consumo
Opinião do dono: Dentro do projeto do carro [CITYCAR] atende bem o que se espera.Motor bom, econômico, porta-malas cabe o supermercado básico.Agora aguardar e talvez passe para um fusca 2015 breve!



