Volkswagen SP2

Todos os anos 1975
 
G
Gustavo Costa Pereira
Sete Lagoas - MG

Reforna do vw SP2

Bom dia, estou reformando um vw sp2 e tenho algumas dúvidas, como por exemplo qual máquina de vidro elétrico usar nas portas, sei que original não tinha, mas posso usar de qual carro? Alguem tem o desenho tecnico da máquina de ar do carro ou alguma que possa usar?

Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 1975

Avaliação:9,1
É bom: Motor muito confiavel, matutencao incrivelmente barata, especialmente se considerarmos se tratar de um esportivo. Posicao de dirigir excelente, instrumentacao quase completa, bancos confortaveis. Sendo concebido para dois passageiros pode acomodar uma terceira pessoa, na parte trazeira, com algum sacrificio. Excelente visibilidade, otimo em viagens longas. Acabamento excelente.
É ruim: Falta de para-choques, Falta de ar condicionado o que foi por mim resolvido por um filtro e um ventilador potente na parte dianteira do carro, embaixo da carroceria, com a finalidade de puxar vento e dirigi-lo ao interior do carro. Muito eficiente...
Defeitos apresentados: Por trinta anos o carro nao apresentou defeitos, apenas manutencao...Troquei um altenador, peneus, duas baterias, embragem apenas uma vez e escapamento.
Opinião do dono: Comprei este carro em 1990 com 5 mil quilometros rodados. Hoje o carro tem 550 mil kilometros. Motor nunca foi aberto e ainda chama a atencao. Os mais novos pensam se tratar de um carro importado.Consigo 12kl/l na cidade e perto de 15 kl/l na estrada dirigindo a uma media de 120 km/h.Excelente carro. Um dos melhores fabricados em todo mundo. Foi um projeto da VW do Brasil, fabricado entre 1972 e 1976. Meu carro esta em estado impecavel ainda com pintura original. Nao consigo me ver dirigindo outro carro...
#Spacefox 1.6 8V Total Flex #1975
Curtir Compartilhar

Volkswagen SP2 1700 1975

Avaliação:8,1
É bom: Silencioso, muito conformatvel para quem dirije, fica-se praticamente deitado, durabilidade do motor e cambio (melhor que a WV já fez)
É ruim: quase impossivel de se achar peças, o vidro embaça muito nas chuvas, bate muito nas valas e emendas de ruas, não dá para andar com farois de milha.
Defeitos apresentados: Defeito admitido pela fabrica: Apodrecimento dos paralamas em cima das rodas, Solução: Revestimento em fibra
Opinião do dono: Carro para Hobby, é para ser admirado, um estilo inigualavel e que se torna cada vez mais raro, aparencia agressiva e que se pode melhorar muito sua mecanica hoje com que se encontra no mercado.
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil