Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2010

8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Acabamento 9
Instrumentos 9
Suspensão 9
Estabilidade 9
Consumo 7
Interior 6
Custo benefício 6
J
Jose Rios
LocalizaçãoGuarujá - SP

Volkswagen Saveiro G5 Trend cabine estendida 1.6 flex 2010

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro com bom acabamento, otimo motormesmo com muito peso na carroceria, tem bom arranque, carroceria grande, excelente desempenho em rodovias e estrada de terra, um consumo bom pelo desempenho que tem9km/l...
É ruim: Infelizmente um carro muito visado para roubo, e seu seguro muito caro em torno de R$ 3.000,00
Problemas: Não tenho nada a reclamar ate agora, apenas que ele é muito baixo e em estradas de terra, o protetor de motor arrasta muito no chão.
Opinião do dono: Excelente carro, feito pro rala mesmo, com certeza bem superior às suas concorrentes. Recomendo com certeza a todos.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar