Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2010

9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Estabilidade 10
Suspensão 9
Custo benefício 9
Interior 8
Consumo 7
Instrumentos 6
P
Pedroso Oliveira
LocalizaçãoCuritiba - PR

Volkswagen Saveiro G5 1.6 Flex 2010

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro robusto, bom motor, bonito.
É ruim: O consumo deixa a desejar, e assistências muito fracas.
Problemas: Bem teve que trocar a campana pois fazia muito barulho, E também de vez em quando o carro não dava partida a bateria que vem de fabrica é uma brincadeira coisa de criança, uma vergonha.
Opinião do dono: No geral é um excelente carro, só que a VW quer diminuir custo em itens importantes como a bateria e jogo de campanas, é uma vergonha para a VW.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar