Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2010

8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação

Resumo das opiniões

Câmbio 10
Freios 10
Consumo 10
Estabilidade 10
Posição de dirigir 9
Porta malas 9
Motor 9
Suspensão 9
Custo benefício 9
Acabamento 8
Interior 7
Instrumentos 0
D
Daniel Siqueira
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Volkswagen Saveiro G5 Cross 2010

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: A minha saveiro é a cross e esse modelo veio muito atraente e chama atenção por onde eu passo.O consumo tbm é excelente, 12.5 km com litro vom gasolina..O meu carro anterior era um punto 1.8 hlx e o consumo era altíssimo, 9km com litro na estrada..aff..Ótima suspensão..Ja me livrei desse.
É ruim: A minha saveiro quando tirei da autorizada ja veio com um barulho interno a baixo do assoalho...E um tique-tique na coluna traseira, o do assoalho levei na autorizada e foi resolvido, ja o tique-tique naum teve jeito, eu mesmo resolvir colocando um som no carro e andando com o volume alto...
Problemas: Barulho alto no assoalho..
Opinião do dono: Fora isso estou satisfeito com a saveiro cross
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar