Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2008

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 10
Câmbio 10
Estabilidade 10
Custo benefício 10
Instrumentos 8
Suspensão 8
Posição de dirigir 6
Freios 6
Consumo 6
Interior 4
Acabamento 3
M
Márcio Teixeira
LocalizaçãoFortaleza - CE

Volkswagen Saveiro G4 1.6 Trend 2008

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Desing, prazer em dirigir, instrumentos, dirigibilidade, câmbio, suspensão
É ruim: Freios, acabamento, consumo, seguro elevado.
Problemas: Porta-luvas com abertura espontânea, consertado no recall, após 3 vezes ter ido a consecionária.
Opinião do dono: ótimo de dirigir, as pessoas ainda viram o pescoço para ver uma Saveiro, pacote trend a deixou completa sem custar mais de 35 mil, existem muitos acessórios para o carro. O consumo poderia ser melhor, e a o acabamento também, há muito barulho interno. A vw deveria dar mais atenção a isso, pois a Saveiro ainda é amada pelo país.
#2008
1 curtida
É útil
Compartilhar