Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2008

6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Motor 10
Porta malas 8
Consumo 8
Estabilidade 8
Custo benefício 8
Freios 7
Posição de dirigir 6
Instrumentos 6
Interior 6
Desempenho 6
Câmbio 0
Suspensão 0
E
Elson Martins
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Volkswagen Saveiro G4 básica 1.6 2008

Avaliação:6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: o motor sem duvida é muito bom, pelo menos foi o que me falaram os mecânicos.
É ruim: caramba sâo tantos, mais vamos lá: uma geraçao que já nasceu morta G4 suspensao muito dura, quando passo em buracos parece que nao tem amortecedor.
Problemas: barulho na suspensao, vazamento no reservatorio de gasolina do motor de partida a frio.
Opinião do dono: realmente me decepcionei com a saveiro G4, nunca mais eu vou comprar carros da volkswagen são muito duros quem tem um sabe. Minha irmã tem uma strada eu fui da uma volta nela o carro é bom pra caramba é como sair de um fusca e entrar num corolla se tem algo que os carros da fiat tem de otimo com certeza é sua suspençao pois nossas ruas são muito irregular receita que a fiat criou e desfruta de sua liderança em vendas no mercado nacional parabens.
#2008
2 curtidas
É útil
Compartilhar