Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2008

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Suspensão 9
Freios 8
Instrumentos 7
Estabilidade 7
Posição de dirigir 6
Consumo 6
Interior 4
Acabamento 3
M
Marcelo Aguiar
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Volkswagen Saveiro G4 Surf 1.6 Flex 2008

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: PICKUP COM DESEMPENHO ARISCO EXCELENTE EM RETOMADAS E ACELERAÇÕES LEMBRA ATÉ OS ESPORTIVOS GOL GTI E GTS,VISUAL A PICKUP MAIS BONITA DO BRASIL SUSPENSÃO BEM CALIBRADA
É ruim: ACABAMENTO RUIDOS INTERNOS FAROIS COM MÁ VEDAÇÃO VIDROS ELETRICOS ESTRAGAM COM FACILIDADE E FAZEM RUÍDOS AO SUBIR E DESCER
Problemas: PANE NOS VIDROS ELETRICOS NADA DEMAIS
Opinião do dono: CARRO EXCELENTE PARA QUEM É SOLTEIRO E QUER CURTIE A VIDA A SAVEIRO CHAMA A ATENÇAO MUITAS VEZES MAIS QUE UM CARRO DE LUXO SEU DESING E ESTILO ESTÁ GUARDADO NAS MENTES DOS BRASILEIROS JÁ
#2008
1 curtida
É útil
Compartilhar