Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2007

8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Posição de dirigir 9
Freios 9
Estabilidade 9
Interior 8
Consumo 8
Custo benefício 8
Acabamento 7
Instrumentos 7
F
Francisco Aguiar
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Saveiro G4 Super Surf 1.8 2007

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor AP 1.8 exelente torque, consumo compativel com a potência no Alcool 10KM/l e na gas. 13Km/l na estrada, estabilidade boa mesmo vazia, boa posição pra dirigir e visão prejudicada só um pouco na trazeira para manobras.
É ruim: Nenhum apenas o valor de revenda nos modelos mais equipados.
Problemas: Com 44.000KM só deu dedeito na boia do tanque que da um trabalhão pra trocar e a cebolinha da ré.
Opinião do dono: Estou na quinta saveiro em 15 anos nunca tive problemas, mas estou pensando em mudar pra fiat pela falta de opção do motor 1.8. Não gostei na relação cambio x motor da nova saveiro.
#2007
É útil
Compartilhar