Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2002

8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Estabilidade 10
Custo benefício 10
Instrumentos 9
Desempenho 9
Motor 9
Freios 9
Suspensão 9
Consumo 9
Acabamento 5
Posição de dirigir 4
Interior 3
F
Filipe Magalhães
LocalizaçãoBoa Vista - RR

Volkswagen Saveiro G3 1.6 completa 2002

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro que serve para trabalhar e tambem esportivo, economico, veloz e de alta estabilidade p sua categoria
É ruim: Espaço interno mto limitado, o pneu sobressalente no interior do veiculo compromete ainda mais esse espaço.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Ideal para pessoas solteiras e q nao se amarram com nda, principalmente com caronas indesejadas. é um excelente carro, da idea de liberdade, independencia. sem falar no motor AP
#2002
É útil
Compartilhar
F
Filipe Valente
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Saveiro G3 1.6 completa 2002

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro que serve para trabalhar e tambem esportivo, economico, veloz e de alta estabilidade p sua categoria
É ruim: Espaço interno mto limitado, o pneu sobressalente no interior do veiculo compromete ainda mais esse espaço.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Ideal para pessoas solteiras e q nao se amarram com nda, principalmente com caronas indesejadas. é um excelente carro, da idea de liberdade, independencia. sem falar no motor AP
#2002
É útil
Compartilhar