Opinião dos donos de Volkswagen Santana

6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 3 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 6,7
Posição de dirigir 6,7
Instrumentos 6,7
Interior 6,7
Porta malas 6,7
Desempenho 6,7
Câmbio 6,7
Freios 6,7
Suspensão 6,7
Consumo 6,7
Estabilidade 6,7
Custo benefício 6,7
F
Felipe Cardoso
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Volkswagen Santana Mi 2.0 2001

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Motor AP
É ruim: O carro entra agua, acabamento interno solta, bitola do eixo muito estreita fazendo o carro fazer giro no eixo em Quaquer pista irregular, trinca o tune devido as torçoes da carroceria.
Problemas: Carro corta dando trancos sem calar o motor, defeito intermitente, mecanico nenhum encontrar o defeito sendo que nao exists mais peças a serene trocadas. Deixei aquela bosta encostada na esperança de encontrar um corajoso p comprar.
Opinião do dono: Nao compre, o carro fez fama, todos falam bem sem conhecer 100% o carro. Possui vários erros de projeto
#2001
É útil
Compartilhar
N
Nathalia Gomes
LocalizaçãoMaracanaú - CE

Volkswagen Santana Mi 2.0 2001

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor possui bom torque ,onde passa chama á atenção,econômico e robusto
É ruim: Entra água,muitos pontos na carroceria propensos para dar vazamento de água quando chove.
Problemas: Até agora nenhum só alegria
Opinião do dono: Não troco meu santana por nenhum carro novo que anda por aí,é uma verdadeira maquina,robusto econômico ótimo motor peças baratas e bom de revender se estiver bem conservado.
#2001
É útil
Compartilhar
J

Volkswagen Santana Mi 2.0 1997

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: maravilha, só tenho elogios p/ ele , e o meu tá meio baleado, com mais de 380 mil... vou trocar bronzinas da biela e mancal e rodar mais um tanto , um APZÃO dispensa comentários...deixa muito vectra , astra, e outros mais no chinelo...vou trocá-lo por um executive mais novo assim que der , amo,amo santanão.
É ruim: são irrelevantes diante das qualidades...
Problemas: o motor de arranque as vezes cola , mas está com mais de 380 mil... vamos dar um desconto a ele né...
Opinião do dono: o melhor carro que tive... o meu sogro tem um 1996 , é uma relíquia 67 mil original... vou ficar de herança p/mim ,kkk.
#1997
É útil
Compartilhar